segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Central do Mercado: Assunção sem clube e Dagol na mira do Cruzeiro


Meia não chega a acordo com Palmeiras, e atacante interessa aos mineiros. Vice do Milan diz que Grêmio tentou contratar Robinho

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Craque da Galeria Marcos Assunção Palmeiras (Foto: Levi Bianco / Ag. Estado) Marcos Assunção não entrou em acordo com o
Palmeiras (Foto: Levi Bianco / Ag. Estado)

Domingo é dia de descanso? Nem todos podem relaxar, ainda mais no período mais agitado de contratações para a temporada que se inicia. No entanto, a principal notícia do mercado da bola no dia de Reis foi um desacordo: o volante Marcos Assunção não conseguiu se acertar financeiramente com a diretoria do Palmeiras e deixou o clube paulista. Ele era o capitão da equipe.

O Cruzeiro, que perdeu Montilo para o Santos e Wellington Paulista para o West Ham, da Inglaterra, tenta agora contratar o atacante Dagoberto, do Inter. Embora os clubes mineiro e gaúcho neguem, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, postou no twitter: "Torcida mineira, esta semana teremos boas novidades".

Na Itália, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, divulgou que o Grêmio tentou contratar Robinho. Segundo ele, o atacante só queria voltar para o Brasil para jogar pelo Santos, mas ficará mesmo na equipe italiana até o meio do ano.

O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, da França, negou que tenha acertado com o Al Arabi, do Catar, e disse que decidirá seu futuro na próxima semana. O Santos é o favorito para ficar com o jogador. O Flamengo já anunciou que desistiu da sua contratação.

No Brasil, o diretor executivo do Vasco, René Simões, anunciou mais uma contratação do clube para esta temporada: o meia Pedro Ken. O jogador que pertence ao Cruzeiro será emprestado ao clube carioca até o fim deste ano.

Outro clube que se movimenta é o Botafogo, que acertou o empréstimo do sempre polêmico atacante Jobson para o São Caetano e pretende nesta segunda anunciar a saída de mais dois jogadores: Loco Abreu e Fábio Ferreira. O atacante uruguaio tem reunião marcada com a diretoria do Nacional de Montevidéu e o zagueiro está bem próximo de acertar com o Criciúma.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/01/central-do-mercado-assuncao-sem-clube-gremio-teria-tentado-robinho.html

Nenhum comentário: