segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ainda sem Thiago Neves, Flu encara treino de duas horas sob sol forte


Com uma bolha no pé esquerdo, apoiador é poupado novamente e faz um trabalho separado na academia do hotel em Atibaia nesta segunda-feira

Por Edgard Maciel de Sá Atibaia (SP)

Correr, correr, correr. No terceiro dia de pré-temporada em Atibaia, o elenco do Fluminense continuou suando a camisa para entrar em forma. Debaixo de sol forte na manhã desta segunda-feira, os jogadores do atual campeão brasileiro realizaram uma série de exercícios físicos por exatas duas horas. A única ausência voltou a ser o apoiador Thiago Neves, que ainda não foi a campo em 2013 por causa de uma bolha no pé esquerdo.

fluminense treino atibaia (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)Jogadores seguiram a rotina de treinos físicos nesta segunda-feira (Foto: Edgard  Sá / Globoesporte.com)

Mesmo sem poder realizar alguns exercícios por causa do incômodo, o camisa 10 vem treinando separado do elenco. Nesta segunda, ele voltou a trabalhar na academia do hotel ao lado do preparador físico Flávio Vignoli. A tarde, os jogadores devem ter o seu primeiro contato com a bola na temporada.

O Fluminense vai se preparar em Atibaia até o dia 16 de janeiro. A equipe do técnico Abel Braga ainda vai realizar dois jogos-treino. As datas e os adversários ainda serão confirmadas pelo clube. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para 20 de janeiro, contra o Nova Iguaçu, em São Januário.

Clique aqui e veja mais vídeos do Flumin

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/01/ainda-sem-thiago-neves-flu-encara-treino-de-duas-horas-sob-sol-forte.html

Nenhum comentário: