quinta-feira, 20 de junho de 2013

Poderosa, Anitta revela gosto pelos exercícios e dá recado a preguiçosos

Nova musa do funk nacional afirma ter prazer em se cuidar e confessa estar irritada com falta de tempo para malhação: 'Mexer o corpo é minha vida'

Por Rio de Janeiro



Ela tem apenas 20 anos e já leva milhares de fãs aos seus shows. O novo nome do momento é Anitta, não há dúvidas. Quem a vê em seus videoclipes na internet imagina um mulherão, mas a cantora pop tem 1,60m de altura e hoje pesa apenas 51kg, graças a três horas diárias de ensaios de dança

- Estou muito magrinha, porque ando sem tempo para fazer outras coisas. Fico irritada, porque eu gosto de cuidar do meu corpo, mas agora não tenho tempo nem para dormir. Antes da estreia do "Show das Poderosas", meu corpo estava incrível, tudo no lugar. Há três meses eu não consigo fazer nenhum exercício direito além de dançar - disse a cantora durante uma entrevista informal e bem humorada. (Veja no vídeo o recado de Anitta para o Eu Atleta).

cantora anitta camisa eu atleta (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Anitta veste a camisa do Eu Atleta e convoca os leitores ao exercício  (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O lançamento da turnê levou 12 mil pessoas a uma casa de shows da Barra da Tijuca no dia 6 de junho, sem contar cerca de 3 mil que não conseguiram entrar. De lá pra cá a vida da funkeira gira em torno de shows e eventos.

Amante de musculação, principalmente dos exercícios para as pernas, Anitta também revela ser fã de corrida. Sem tempo para ir à academia, ela garante que sua barriga negativa, invejada  por muitas mulheres, é fruto da genética.

- Amo malhar. Adoro fazer treino de pernas, mesa extensora é a que mais gosto, e corrida na esteira. Não malho braço, porque não gosto de ficar muito musculosa. Queria muito poder voltar a malhar. Tenho facilidade para pegar corpo rapidamente. Minha família toda é assim. Não malham, mas têm barriga sequinha - revelou.

cantora anitta camisa eu atleta (Foto: André Durão / Globoesporte.com)"A barriga negativa é genética" (Foto: André Durão)

Quanto à alimentação, Anitta também reclama da falta de tempo em sua rotina para conseguir comer da maneira ideal.

- Agora me alimento de forma desregrada, às vezes nem consigo almoçar, preciso comer um sanduíche. Minha comida predileta é feijoada e churrasco. Eu amo arroz e feijão! Também amo doces, mas preciso me controlar. Não bebo uma gota de álcool - disse a carioca.

Aos preguiçosos de carteirinha que não levantam nem para dançar suas músicas, Anitta dá um recado.

- Pelo amor de Deus, vamos lá, levanta desse sofá. Não adianta ficar em casa. Me sinto muito melhor quando estou malhando - disse a dona dos hits "Show das Poderosas", "Meiga e Abusada" e "Proposta".

Em vez da mesa, está na hora de você aceitar o convite dela e sair do sofá.


cantora anitta camisa eu atleta (Foto: André Durão / Globoesporte.com)"Não malho braço para não ficar forte demais", conta a cantora  (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

4 comentários:

Anônimo disse...

Anitta forte e o caralho mulher otária braço fininho ela não é ninguém pra falar de preguiçosos, so se ela fosse forte mais não e uma filha da puta de merda, ate um garoto de 12 anos se for competir com ela ele ganha e brigar então nem se fale um soco ela cai dura no chão,Anitta vai tomar no cu você não e ninguém pra falar dos preguiçosos e é você que e preguiçosa só faz estes shows de merda que só desgraçado vai.

Anônimo disse...

Anitta=inseto
tão fraca que só pisar mata

Anônimo disse...

Nem de perna que essa merda fala que malha e forte, pernas finas de sabiá
se segurar e entortar quebra kkkkkkkkkkkkkkkkk
vai tomar no cu anitta e ainda fala que não quer malhar braço pois ficaria forte, vai sonhando que ficaria forte, se você carregar 4 Kg é muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poderosa e o caralho Anitta fraca de merda perde esse dinheiro fica mais fraca do que ja é, Anitta desgraçada so pensa em dar esse cu escroto para qualquer homem.

Anônimo disse...

Tanta pessoa boa que acaba morrendo Por que não morre essa Anitta porra que ocorra qualquer coisa a ela sei la de uma parada cardíaca, atropelamento, ou atirem na cabeça dela durante o show, iria fazer uma festa se isso acontecesse, Anitta o inferno te espera!!!
hahahahahahahaahahahahahahahahha