Rio de Janeiro (RJ)
Fernando Soutello/ adorofoto
Sheilla levanta primeira taça com nova equipe
Mesmo de fora por estar em recuperação de uma lesão no joelho, a ponteira Mari, companheira de Shiella na seleção e na Unilever, também participou da festa do título. "É ruim ficar fora, mas estou feliz com o título e com minha recuperação. Já estou saltando, atacando de leve e devo estar de volta em fevereiro", revelou a atleta.
Dani Lins, levantadora que atua na Unilever também desde 2005, festejou a conquista de seu quinto título: "É maravilhoso fazer parte dessa história", comemorou a selecionável.
Para a meio-de-rede Juciely, outra novata na equipe, "conquista é sempre conquista". "Hoje cometemos muitos erros, erramos muitos saques, foi um vacilo sem explicação. Mesmo assim, estou muito feliz com o título carioca", contou a central.
Mas ninguém tem tantos títulos cariocas com a Unilever como a ponteira Régis: já são sete pelo time do técnico Bernardinho. "Fico muito feliz de representar a Unilever e ter podido ajudar a equipe mais uma vez. Espero poder conquistar mais títulos com o Bernardo, a comissão técnica e as meninas. É um grupo espetacular", elogiou.
A partida foi o último compromisso do time na temporada 2010, antes do recesso para as festas de fim de ano. A Unilever volta às quadras no dia 13 de janeiro, pela sexta rodada da Superliga Feminina 2010/11, diante do Pauta/São José.