sábado, 25 de dezembro de 2010

Bernardinho estranha dispensa de jogadores

Jogador do Pinheiros, Gustavo lamenta atitude de sua equipe

Bernardinho durante vitória do Brasil sobre a Polônia. Crédito: Divulgação/Fivb Bernardinho comentou sobre a dispensa dos jogadores do Pinheiros (Divulgação/Fivb)
LANCEPRESS!

A dispensa na última quarta-feira do meio de rede Rodrigão e do levantador Marcelinho pela equipe do Pinheiros/Sky, que faz uma campanha regular na Superliga, parece não ter caido bem no mundo do vôlei.
Técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho ficou surpreso com a atitude da equipe paulista. Ele acredita que a situação irá prejudicar o vôlei brasileiro e espera ver os jogadores em quadra novamente.
- É estranho a situação, não sabemos direito o que aconteceu, mas é estranho. É prejudicial para o vôlei, para a Seleção, para os atletas e para o próprio clube, todos vão perder. Não quero julgar, vamos nos inteirar mais sobre o assunto e analisar. Espero que os jogadores possam voltar a atuar - comentou, em entrevista ao SporTV.
Outro que comentou sobre a situação foi Gustavo. Após a vitória do Pinheiros/Sky, na noite de quarta-feira, sobre o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 1 (23-25, 25-19, 25-23 e 25-12), o atleta demonstrou toda tristeza com o acontecimento.
- Foi a pior notícia da minha vida como profissional. Concordar, eu não posso, mas eu sou só empregado - disse o capitão da equipe.
Rodrigão e Marcelinho vivem uma situação complicada. Como já atuaram na Superliga pelo Pinheiros/Sky, os dois podem ficar de fora do restante da temporada.
Rodrigão revela que não quer sair do Brasil

Nenhum comentário: