Atacante da Macaca deixa o gramado contestando a troca realizada por Alexandre Faganello. Em casa, equipe faz 3 a 1 na Chapecoense e segue invicta no Brasileiro
A insatisfação de Rildo foi uma das atrações na vitória da Ponte Preta, por 3 a 1, sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, em Campinas, pela quarta rodada do Brasileiro. Ao ser substituído, aos 24 minutos do segundo tempo, o atacante disparou contra o treinador interino Alexandre Faganello, que esteve no lugar do suspenso Guto Ferreira no comando pontepretano.
Após sair de campo para a entrada de Felipe Azevedo, Rildo encarou Faganello e disparou: "Você está de sacanagem? Não está vendo o jogo?". O interino, porém, ignorou o jogador, que em seguida ficou sentado no banco de reservas. O atacante, aliás, foi justamente o escolhido para ser titular para impedir as subidas de Apodi, lateral-direito da Chapecoense, e que foi expulso minutos antes.
- Eu não tenho nada a falar. Isso vai ser um assunto tratado internamente. Todo mundo ouviu, e não cabe a mim ficar falando. A diretoria vai decidir. É um assunto que vai ser tratado internamente, e ponto - disse Faganello depois do jogo, em entrevista coletiva.
Essa foi apenas a segunda partida de Rildo pela Ponte no Brasileiro. Isso porque o jogador, depois do empate (3 a 3) contra o Grêmio, na estreia, se lesionou e permaneceu afastado do time e em tratamento no departamento médico. Neste período, aliás, surgiu alguns boatos dando conta de que o atacante estaria na mira do time gaúcho e que poderia deixar a Macaca.
Rildo abraça jogadores da Macaca após o
primeiro gol: reclamação foi na etapa
final (Foto: Reprodução)
FONTE: