Alvirrubros exaltaram espírito de luta da equipe, que mais uma vez lutou até o final; cena já havia sido repetida nas partidas contra Boa Esporte-MG e Flamengo
Há 15 dias, o Náutico deixava o Estádio Dilzon Melo comemorando um gol nos acréscimos contra o Boa Esporte. Na ocasião, o tento marcado por Diego garantiu os três pontos para o Timbu. Neste sábado, o discurso se repetiu depois do jogo contra o Sampaio Corrêa, mas desta vez o gol de Douglas apenas evitou uma derrota. O empate em 1 a 1 foi muito comemorado e exaltado por todos os jogadores do Náutico pela forma como foi construído, já que a equipe maranhense abriu o placar logo no começo do segundo tempo.
- Se a gente tivesse saído derrotado seria uma injustiça. Pelo primeiro tempo que fizemos, merecíamos mais do que isso. No segundo tempo demos uma recuada, mas no final fomos felizes para conquistar um bom resultado - comentou o zagueiro do Timbu, Ronaldo Alves.
Técnico interino e responsável por comandar o Náutico no campo, já que Lisca segue suspenso, Levi Gomes, compactuou com a opinião do zagueiro Ronaldo Alves. Segundo ele, o Náutico mereceu ao menos o empate.
saiba mais
- Acho que fomos superiores. Não poderíamos ter saído com um resultado adverso. O time mereceu esse resultado por tudo que mostrou. No primeiro tempo fomos bem e criamos muitas situações de gols.
Fugindo um pouco da linha dos companheiros, o também zagueiro Fabiano Eller comemorou o empate, mas acredita que o Náutico ainda mostrou futebol para deixar a cidade de São Luís com três pontos.
- Sem menosprezo ao adversário, mas acho que merecíamos os três pontos pelo que foi a partida, mas vamos comemorar um ponto. Falei nos vestiários que o time que conquista ponto fora de casa e faz seu dever em casa consegue chegar longe. Em seis disputados fora, já conseguimos quatro.
Levi Gomes substituiu, novamente, Lisca no
comando do Náutico e gostou do empate
(Foto: Aldo Carneiro/PE Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário