sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Neymar revela origem de sua barba descolorida: "Homenagem a tudo"

Atacante do Barcelona participa de jogo festivo "Futebol contra a Fome", organizado por Fernando e Alexandre Pires, em Uberlândia, interior de Minas


Por  
Uberlândia, MG

 


Craques dos gramados, do tatame, das pistas e dos palcos foram ao Parque do Sabiá, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, participar do jogo beneficente "Futebol contra a Fome". A festa foi promovida pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires, do grupo "Só Pra Contrariar". Dentre várias celebridades, Neymar foi um dos maiores destaques. De barba branca, o jogador revelou que a novidade no visual foi fruto de uma brincadeira com os amigos, mas que em breve será retirada. O atacante do Barcelona também disse que o gesto representa uma "homenagem a tudo" (assista ao vídeo).

- Homenagem a tudo. Eu fiz com uns amigos, foi uma brincadeira nossa e eu acabei pintando de loiro. Depois eu tiro - disse.

A partida beneficente chegou à 14ª edição em 2014. O jogo reuniu um time formado pelos amigos do craque Neymar e outro com os amigos do SPC, grupo dos irmãos Alexandre e Fernando Pires, que foram os responsáveis por organizar o evento, que teve como placar final o empate por 8 a 8.

Participaram pela primeira vez o zagueiro Dante, o atacante Emerson Sheik, o capitão do penta Cafu, o lutador José Aldo e o piloto Thiago Camilo. O evento beneficente arrecadou alimentos para instituições de caridade. Desde a primeira edição, foram mais de mil toneladas doadas. Para o jogo deste ano, mais de 20 mil kg foram arrecadados.
  •  
Neymar exibe barba descolorida em jogo beneficente (Foto: Reprodução SporTV)
Neymar exibe barba descolorida em jogo 
beneficente (Foto: Reprodução SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: