Arturo Villanueva confirma volta do brasileiro, que se reúne com a equipe após três semanas de atraso. Diretoria do clube pretende conversar com o jogador
Ronaldinho Gaúcho em ação com a camisa do Querétaro (Foto: Rep. Site Oficial Querétaro)
- Nosso treinador vai ter uma conversa com ele para saber como o Ronaldinho chega. A direção também vai procurá-lo para se inteirar de seus problemas pessoais - disse o dirigente.
Ronaldinho era para ter se apresentado há três semanas para o início dos trabalhos com o restante do grupo. Porém, o jogador não retornou ao México. Por conta disso, a diretoria do Querétaro deu um ultimato ao atleta para ele se juntar ao grupo até esta sexta-feira.
- Se Ronaldinho não chega na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da instituição – disse Joaquím Beltrán, diretor esportivo do time, à rádio mexicana "Imagen".
Chegou a ser especulado na imprensa mexicana que o atraso do jogador se devia ao interesse de clubes da Major League Soccer, liga americana de futebol, em contar com o brasileiro. Porém, segundo a diretoria do Querétaro, não existe possibilidade de Ronaldinho deixar o clube.
Na última quinta-feira, Ronaldinho postou uma foto ao lado de seus familiares. O atleta desejou feliz Natal para os seus seguidores em três idiomas: inglês, português e espanhol.
Ronaldinho Gaúcho posta foto com os seus
familiares na noite de Natal (Foto:
Reprodução/ Instagram)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário