sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Em Porto Alegre, Dunga revela voto em Cristiano Ronaldo na Bola de Ouro

Técnico da seleção brasileira participou de entrevista sobre jogo beneficente ao lado de D'Alessandro e do também treinador Sampaoli, do Chile


Por
Porto Alegre


Dunga participou de entrevista sobre jogo beneficente com D'Alessandro em Porto Alegre (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Dunga participou de entrevista sobre  jogo beneficente com D'Alessandro em Porto Alegre (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)


Sem fugir da pergunta, Dunga revelou nesta sexta-feira, em Porto Alegre, em quem votou para a Bola de Ouro da Fifa, que apresentará os melhores jogadores desta última temporada em 12 de janeiro de 2015. O preferido do técnico da Seleção Brasileira é Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
Dunga revelou sua escolha durante entrevista coletiva de apresentação das equipes que disputarão o jogo beneficente do evento Lance de Craque, que tem como embaixador D'Alessandro, capitão do Inter. A partida será realizada no Estádio Beira-Rio, às 17h de sábado.

- Votei no Cristiano Ronaldo - disse.

O jogador do Real Madrid venceu o prêmio de melhor jogador em 2008 e 2013, e mais uma vez aparece como um dos principais nomes. Em enquete realizada no começo de dezembro no programa Esporte Espetacular, da Globo, telespectadores e internautas mostraram preferência por Cristiano Ronaldo, com 50,75% dos votos. 

O goleiro alemão Manuel Neuer ficou em segundo, com 28,46%, e o grande rival de Cristiano Ronaldo nos gramados, Lionel Messi, do Barcelona, ficou em terceiro com 20,79% da preferência dos que votaram.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTE:
http://glo.bo/1HN7Tfa

Nenhum comentário: