sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Varejão passa por cirurgia e deverá iniciar fisioterapia em uma semana

Operação para reconstruir o tendão de Aquiles do pé esquerdo do ala-pivô do Cleveland Cavaliers teve duração de 45 minutos e foi considerada um sucesso


Por
Cleveland, EUA


Varejão deixa a quadra com dor na perna esquerda (Foto: Getty Images)Varejão teve de deixar a quadra carregado pelos companheiros de equipe (Foto: Getty Images)


Dois dias depois de ter recebido a notícia de que havia rompido o tendão de Aquiles do pé esquerdo, Anderson Varejão foi submetido nesta sexta-feira à cirurgia de reconstrução. Sob o comando de Brian Donley, médico do Cleveland Clinic, a intervenção durou cerca de 45 minutos e foi considerada um sucesso. A previsão é que o ala-pivô do Cleveland Cavaliers, que ficará fora do restante da temporada, possa iniciar o trabalho de fisioterapia na primeira semana de janeiro.

Na última terça-feira, Varejão tentava pegar um rebote ofensivo no terceiro quarto da partida contra o Minnesota Timberwolves quando sofreu a lesão. Com muitas dores e sem conseguir colocar o pé no chão, ele precisou de ajuda dos companheiros para se levantar e ser levado até o vestiário da equipe. 

Nenhum comentário: