Rio de Janeiro (RJ)
Wallace Teixeira/Photocamera Debilitado em função de cirugia no ombro, Zico brilhou ao lado de Romário, que fez três gols
O amistoso beneficente foi disputado por equipes simbólicas. O time vermelho, de Zico e Romário, venceu o time branco por 8 a 6. Mesmo com o ombro direito imobilizado em função de uma cirurgia, o Galinho esbanjou categoria e distribuiu enfiadas de bola surpreendentes. O show foi coroado com duas belas assistências, uma para Romário - que ainda anotou outros dois gols - e outra para o também aposentado Amoroso.
No time branco, o destaque era a folclórica dupla de ataque formada por Túlio Maravilha e Renato Gaúcho, que não foi bem sucedida. Enquanto estiveram juntos, os dois não armaram grandes jogadas e ainda se 'desentenderam', já que o atual treinador do Grêmio chegou a implorar de joelhos que o colega lhe passasse a bola. Em vão.
Imperador atrasado - O atacante Adriano, da Roma, era esperado para o duelo, mas não entrou em campo. Ele chegou atrasado e foi embora do Engenhão ainda no início do jogo.
FONTE:
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2010/12/botafogo/zico-romario-tulio-e-cia-dao-show-no-jogo-das-estrelas.html