Consolidação de Porto Rico como maior saco de pancadas, fim da invencibilidade do Irã e manutenção da lua de mel da Polônia com sua torcida também marcam rodada
saiba mais
Nos outros jogos desta rodada, a dona da casa, Polônia, conseguiu a manutenção da lua de mel que ela está vivendo com o seu apaixonado torcedor, ao vencer a Venezuela por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/13 e 25/14, em Wroclaw. Os poloneses lideram o Grupo A, com nove pontos, tendo a melhor campanha da contenda que eles sediam. Já os venezuelanos são os quinto colocados, com três pontos. No mesmo local, horas antes, a Sérvia derrotou a Austrália por 3 sets a 1 (25/23, 25/22, 22/25 e 25/17), e subiu para a terceira colocação do Grupo A, com seis pontos. Já os australianos ficaram nos três pontos e caíram para o quarto lugar.
De folga, a seleção brasileira treinou em Katowice para o duelo contra a Finlândia, nesta sexta-feira, às 15h15 (de Brasília). A notícia ruim para os brasileiros foi que o levantador Bruninho está com a mão direita inchada e corre o risco de desfalcar o Brasil por até cinco dias. Caso ele não jogue, Rapha vai ser o titular no duelo que terá transmissão do SporTV e cobertura em Tempo Real no GloboEsporte.com. Os assinantes do SporTV também podem acompanhar todos os lances pelo SporTV Play.
boleira atropelada por camaronês
Com o triunfo, os hermanos subiram para a vice-liderança do Grupo A, atrás apenas da Polônia, que soma nove pontos. Já Camarões segue sem somar ponto e segura a lanterna da chave, tendo vencido apenas um set em três partidas. A Argentina voltarão a jogar no sábado, contra a Austrália, às 8h (de Brasília). No mesmo dia, os africanos vão encarar os poloneses, às 15h15.
Levantador de Camarões, Mbutngam atropela
boleira no duelo contra a Argentina
(Foto: Divulgação/FIVB)
Trio belga rendido contra a itália
Trio belga faz pose como se estivesse sendo rendido pela Itália (Foto: Divulgação/FIVB)
Os três pontos conquistados alçaram a Itália ao terceiro lugar do Grupo D, com cinco pontos. Já os belgas, que caíram pela segunda vez, ocupam a quinta colocação, com quatro pontos. O próximo compromisso italiano é contra Porto Rico, no sábado, às 15h15 (de Brasília). Já os belgas vão encarar o Irã, no mesmo dia, às 11h30.
êxtase dos franceses
Com a perda da invencibilidade, os iranianos caíram para a quarta posição da tabela, com cinco pontos. Mas os asiáticos seguem fazendo uma respeitada campanha, com vitórias sobre os fortes Itália e Estados Unidos.
O próximo jogo da França vai ser contra os Estados Unidos, no sábado, às 8h (de Brasília). Já o Irã terá pela frente a Bélgica, no mesmo dia, às 11h30.
Franceses em êxtase com triunfo nesta
quinta-feira (Foto: Divulgação/FIVB)
Franceses vibram com a vitória sobre
o Irã (Foto: Divulgação/FIVB)
saco de pancadas do mundial
Os portorriquenhos não conseguiram vencer nenhum set no campeonato e seguem zerados. Também com três resultados negativos, Camarões ao menos ganhou uma parcial na Polônia. Com a segunda vitória em três rodadas, os Estados Unidos subiram para a segunda colocação do Grupo D, com seis pontos, um a menos do que a França.
Na próxima rodada, Porto Rico vai ter uma parada dura pela sempre na sua tentativa de reação. Ele vai encarar a Itália, no sábado, às 15h15 (de Brasília). Os americanos farão um jogo interessante valendo a liderança da chave. Eles encaram a França, às 8h, também no sábado.
O líbero Del Valle lamenta a derrota
de Porto Rico para os Estados Unidos (
Foto: Divulgação/FIVB)
FONTE: