quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Na Seleção, Jefferson vibra com heroico Botafogo na Copa do Brasil

Mesmo em Miami, onde o quadro brasileiro fará amistoso com a Colômbia, goleiro exalta classificação e destaca bravura dos "guerreiros" alvinegros contra o Ceará


Por Miami, EUA


A emocionante e já inesperada classificação para as quartas de final da Copa do Brasil fez a alegria da torcida do Botafogo em todo o Brasil e ecoou até fora do país. Defendendo a seleção brasileira, que fará sexta-feira, às 22 horas (de Brasília), um amistoso contra a Colômbia em Miami, Jefferson entrou na corrente alvinegra e vibrou com a conquista dos companheiros de clube.

Em sua conta no Instagram, o camisa 1 do Glorioso fez questão de ressaltar a sensacional vitória da equipe de General Severiano, que anotou dois gols nos acréscimos, virou o marcador sobre o Ceará para 4 a 3 e festejou a vaga obtida em pleno Castelão.


Jefferson, classificação do Botafogo, Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
Jefferson posta mensagem frisando a 
classificação do quadro botafoguense 
(Foto: Reprodução / Instagram)

- Parabéns Fogão pela classificação. Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros. Fé “tamo junto”, exaltou o dono da meta botafoguense e, ao menos nos primeiros passos da nova era Dunga, da seleção brasileira.

Após ser derrotado em casa no duelo de ida por 2 a 1, o Botafogo precisava de uma vitória por mais de um gol ou até mesmo pela diferença mínima, porém desde que com placar maior que o ocorrido no Maracanã. E o prejuízo alvinegro poderia até ter sido maior, caso Jefferson não defendesse um pênalti aos 38 da etapa final, quando o marcador já havia sido construído pelo competente time visitante.

Na noite de quarta-feira, o time carioca perdia por 3 a 2 até os 49 minutos do segundo tempo, quando Cachito Ramírez igualou. Dada a nova saída, a equipe local atacou em busca da vitória e até perdeu boa chance. Após a reposição, Ferreyra escorou de cabeça para Ramírez, que se livrou de dois contrários e rolou para André Bahia. Como um autêntico atacante, o zagueiro dominou e, da entrada da área, executou o tiro fatal que deu a classificação heroica ao Glorioso.

Nenhum comentário: