terça-feira, 2 de agosto de 2016

Daiane dos Santos e Lais Souza visitam treino das meninas do Brasil



OLIMPÍADAS RIO 2016


Ex-ginastas acompanham preparação de Flavinha, Jade, Rebeca, Dani e Lorrane e também se preparam para comentar a Olimpíada: "É parecido"




Por
Rio de Janeiro



Daiane dos Santos e Lais Souza (Foto: Marcos Guerra)Daiane dos Santos e Lais Souza foram ao treino da ginástica (Foto: Marcos Guerra)


Duas convidadas especiais deram um incentivo extra às meninas do Brasil no treino da ginástica artística, na noite desta terça-feira. As ex-ginastas Daiane dos Santos e Lais Souza acompanharam a atividade de Flávia Saraiva, Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Daniele Hypolito e Lorrane dos Santos , que se preparam para a classificatória da Olimpíada do Rio de Janeiro, no domingo, às 14h30. Daiane e Lais também estarão na Arena Olímpica, mas em outra função: comentando os Jogos.

- É difícil estar fora da equipe, é minha primeira vez fora da Olimpíada, mas é bom ver o crescimento da ginástica. Minha preparação para ser comentarista é muito parecida. Estou bem ansiosa, porque podemos interferir em como as pessoas entendem a ginástica - contou Daiane.
Daiane e Lais estiveram juntas em duas Olimpíadas, em Atenas 2004 e Pequim 2008. A campeã mundial do solo ainda disputou os Jogos de 2012. No Rio, Daiane será a comentarista do Time de Ouro da TV Globo, e Lais é convidada especial da cobertura do SporTV. Elas estão otimistas com o desempenho das ex-companheiras de equipe Jade e Dani e das estreantes Flavinha, Rebeca e Lorrane.


+ Confira aqui todos os Especiais Olímpicos do GloboEsporte.com!
+ Tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real
+ Confira a agenda completa da Rio 2016


- Elas estão em um bom caminho. Tem meninas novas e a Jade e Dani para guiar - disse Lais.
Antes de competir no domingo, as meninas do Brasil se apresentam no treino de pódio desta quinta-feira, às 14h30, na Arena Olímpica. Nesta terça, elas fizeram apenas trabalhos leves.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/ginastica-artistica/noticia/2016/08/daiane-dos-santos-e-lais-souza-visitam-treino-das-meninas-do-brasil.html

Nenhum comentário: