terça-feira, 2 de agosto de 2016

Walsh vê dupla com Ross como favorita e espera brasileiras na fina



OLIMPÍADAS RIO 2016



Americana coloca Ágatha e Bárbara como as suas principais adversárias e comemora o fato do torneio de vôlei de praia ser disputado em Copacabana: "Lugar especial"




Por
Rio de Janeiro



Atual tricampeã olímpica no vôlei de praia, Kerri Walsh chega aos Jogos do Rio de Janeiro com 37 anos, mas confiante de que entrará forte na conquista pelo quarto ouro nos Jogos. Em entrevista ao programa "SporTV News", a americana mostrou respeito às adversárias, mas se colocou como favorita ao título. Walsh fez questão de destacar a preparação feita ao lado da sua parceira April Ross (assista ao vídeo clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).

- Para mim, eu sou favorita. Mas nos respeitamos os brasileiros e todos os nossos adversários, que também estarão brigando pelo ouro nas próximas duas semanas. Estamos bem preparadas e espero poder fazer o melhor.

Kerri Walsh, jogadora de vôlei de praia (Foto: Reprodução SporTV)
Kerri Walsh mostra confiança na dupla com 
Aprill Ross nos Jogos do Rio de Janeiro 
(Foto: Reprodução SporTV)

Walsh cita as brasileiras Ágatha e Bárbara como as suas principais adversárias e espera enfrentá-las na decisão dos Jogos. A americana elogiou a força da dupla brasileira, mas lembrou de outras rivais antes de um possível duelo. Larissa e Talita formam o outro time brasileiro na chave feminina.
- Os brasileiros são muito bons no vôlei de praia e espero muito de todos. Já tivemos algumas competições aqui neste ano e coloco a Ágatha e a Bárbara também como favoritas. Elas formam um time muito bom, elas são muito boas juntas. Espero muito delas. Espero enfrentá-las na final, mas temos que encarar a Austrália e a China primeiro para depois pensarmos nelas.

+ Confira a agenda completa da Olimpíada Rio 2016

A americana comemorou o fato do torneio olímpico de vôlei de praia ser disputado em Copacabana. Walsh mostrou carinho pela praia carioca e lembrou que o local foi palco de grandes duelos contra a brasileira Shelda, para ela, a rainha da modalidade.
- Copacabana é um lugar muito especial, faz parte da minha vida. Eu joguei lá contra a Shelda e ela é a rainha do vôlei de praia. Vão ser duas semanas muito boas. Quando penso no Rio de Janeiro e no vôlei de praia, é um grande prazer estar aqui. Você todos fazem com que seja muito especial jogar aqui. É tão legal que todos curtem muito esse esporte. Esperamos e respeitamos muito dos fãs.

Aos 37 anos, Kerri Walsh chega à quarta edição das Olimpíadas. A classificação para a Rio 2016 ainda tem uma história de superação. A atleta passou por uma cirurgia delicada no ombro direito em setembro do ano passado e só voltou a atuar no Grand Slam do Rio de Janeiro, em março. Ao lado de April Ross, ela estreia no domingo, dia 7, contra as australianas Laird e Artacho del Solar.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/rio-2016/noticia/2016/08/walsh-ve-dupla-com-aprill-ross-como-favorita-e-espera-brasileiras-na-final.html

Nenhum comentário: