Americana coloca Ágatha e Bárbara como as suas principais adversárias e comemora o fato do torneio de vôlei de praia ser disputado em Copacabana: "Lugar especial"
- Para mim, eu sou favorita. Mas nos respeitamos os brasileiros e todos os nossos adversários, que também estarão brigando pelo ouro nas próximas duas semanas. Estamos bem preparadas e espero poder fazer o melhor.
Kerri Walsh mostra confiança na dupla com
Aprill Ross nos Jogos do Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução SporTV)
- Os brasileiros são muito bons no vôlei de praia e espero muito de todos. Já tivemos algumas competições aqui neste ano e coloco a Ágatha e a Bárbara também como favoritas. Elas formam um time muito bom, elas são muito boas juntas. Espero muito delas. Espero enfrentá-las na final, mas temos que encarar a Austrália e a China primeiro para depois pensarmos nelas.
+ Confira a agenda completa da Olimpíada Rio 2016
A americana comemorou o fato do torneio olímpico de vôlei de praia ser disputado em Copacabana. Walsh mostrou carinho pela praia carioca e lembrou que o local foi palco de grandes duelos contra a brasileira Shelda, para ela, a rainha da modalidade.
- Copacabana é um lugar muito especial, faz parte da minha vida. Eu joguei lá contra a Shelda e ela é a rainha do vôlei de praia. Vão ser duas semanas muito boas. Quando penso no Rio de Janeiro e no vôlei de praia, é um grande prazer estar aqui. Você todos fazem com que seja muito especial jogar aqui. É tão legal que todos curtem muito esse esporte. Esperamos e respeitamos muito dos fãs.
Aos 37 anos, Kerri Walsh chega à quarta edição das Olimpíadas. A classificação para a Rio 2016 ainda tem uma história de superação. A atleta passou por uma cirurgia delicada no ombro direito em setembro do ano passado e só voltou a atuar no Grand Slam do Rio de Janeiro, em março. Ao lado de April Ross, ela estreia no domingo, dia 7, contra as australianas Laird e Artacho del Solar.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/rio-2016/noticia/2016/08/walsh-ve-dupla-com-aprill-ross-como-favorita-e-espera-brasileiras-na-final.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário