CAMPEONATO CARIOCA
Operadora TIM renova com Flamengo, volta a estampar sua marca na camisa do Vasco e faz sua estreia como parceira de Botafogo e Fluminense
A
operadora TIM anunciou na tarde desta sexta-feira o acerto de parceira
com Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo. O patrocínio será feito
através de exposição da marca na numeração da camisa nos jogos (formato
lançado pela própria empresa em 2010), na camisa dos treinos, nos
backdrops dos clubes, nos ônibus
que transportam os jogadores e em placas nos CTs. Os valores não foram
divulgados.
Flamengo, por exemplo, apenas renovou a parceria. Já o Vasco usou a marca entre 2012 e 2015. O presidente Eurico Miranda comentou sobre o retorno.
- O Vasco saúda o investimento da empresa do porte da TIM no futebol brasileiro, em especial no Carioca. E tem a certeza de que o retorno da nossa parceira será forte pela dimensão nacional de nosso clube e pela participação da TIM no dia a dia do Brasil.
Botafogo e Fluminense contam com o patrocínio pela primeira vez. Presidente do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira comentou o bom momento vivido pelo clube para falar do anúncio.
- É com satisfação que o Botafogo associa sua marca à TIM, uma gigante do mercado brasileiro. O clube vive um importante momento de desafios no futebol e o patrocínio vem para nos tornar ainda mais fortes. Esperamos desenvolver e aprofundar essa parceria, cada vez mais, com excelentes resultados para ambas as partes.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/03/empresa-de-telefonia-anuncia-acordos-de-patrocinio-com-os-quatro-grandes.html
Neymar e Renato Augusto com a camisa do
Flamengo. Numeração traz a marca da
empresa (Foto: Reprodução/Twitter)
Flamengo, por exemplo, apenas renovou a parceria. Já o Vasco usou a marca entre 2012 e 2015. O presidente Eurico Miranda comentou sobre o retorno.
- O Vasco saúda o investimento da empresa do porte da TIM no futebol brasileiro, em especial no Carioca. E tem a certeza de que o retorno da nossa parceira será forte pela dimensão nacional de nosso clube e pela participação da TIM no dia a dia do Brasil.
Botafogo e Fluminense contam com o patrocínio pela primeira vez. Presidente do Alvinegro, Carlos Eduardo Pereira comentou o bom momento vivido pelo clube para falar do anúncio.
- É com satisfação que o Botafogo associa sua marca à TIM, uma gigante do mercado brasileiro. O clube vive um importante momento de desafios no futebol e o patrocínio vem para nos tornar ainda mais fortes. Esperamos desenvolver e aprofundar essa parceria, cada vez mais, com excelentes resultados para ambas as partes.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/03/empresa-de-telefonia-anuncia-acordos-de-patrocinio-com-os-quatro-grandes.html