sábado, 14 de maio de 2016

Barcelona inicia comemorações do bicampeonato espanhol no gramado



CAMPEONATO ESPANHOL  2015/16


38ª RODADA    

Invasão de torcedores obriga jogadores a descere

Barcelona comemoração título espanhol (Foto: Reuters)
Festa no gramado foi rápida: seguranças não conseguiram conter torcida, e elenco desceu para o vestiário (Foto: Reuters)Praticamente todo o elenco do Barcelona invadiu o gramado após o apito final na vitória sobre o Granada, por 3 a 0, neste sábado, mas a presença de centenas de torcedores logo inibiu as comemorações do título espanhol. Todos, então, foram festejar no vestiário - as mídias sociais do clube catalão postaram algumas fotos da festa. Neste domingo, a partir das 13h (de Brasília), uma carreata pelas ruas de Barcelona vai dar a possibilidade de os catalães festejarem de perto com os ídolos. 
Torcida Barcelona Granada (Foto: EFE)Centenas de pessoas invadiram o gramado do Las Cármenes após o apito final (Foto: EFE)

Barcelona vestiário festa título (Foto: Reprodução / Twitter)Jogadores do Barcelona comemoram o título do Barcelona no vestiário em Granada (Foto: Reprodução / Twitter)
FONTE:http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/05/barcelona-inicia-comemoracoes-do-bicampeonato-espanhol-no-vestiario.html

Nenhum comentário: