sábado, 14 de maio de 2016

Irmãos Bryan vencem Soares/Murray em Roma e ajudam Marcelo Melo



Com derrota do britânico nas duplas, mineiro segue como número 1 do mundo




Por
Roma, Itália



Depois da derrota de Marcelo Melo ao lado de Ivan Dodig na estreia do Masters 1000 de Roma, bastava a Jamie Murray vencer mais uma partida para retomar o posto de número 1 do mundo. Porém, quis o destino que os rivais do britânico e seu parceiro Bruno Soares fossem os irmãos Bob e Mike Bryan. Apesar de não viverem o melhor momento de suas carreiras, os americanos fizeram uma partida bastante segura e venceram por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 em 1h02 para avançarem à semifinal do torneio italiano.

Bruno Soares e Jamie Murray Masters 1000 de Roma (Foto: Getty Images)
Bob e Mike Bryan venceram e tiraram a chance 
de Jamie Murray de voltar ao topo do ranking 
(Foto: Getty Images)


Assim, Marcelo Melo se mantém por mais uma semana como número 1 do mundo no ranking de duplas. Além de Jamie Murray, outros dois tenistas poderiam tirar o brasileiro do topo, mas não somaram pontos em Roma. Nicolás Mahut acabou ficando fora do torneio por conta de uma lesão de seu parceiro Pierre-Hugues Herbert. Além dele, Horia Tecau era outro com chances de tomar a posição, mas caiu logo na estreia do torneio.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2016/05/irmaos-bryan-vencem-soaresmurray-em-roma-e-ajudam-marcelo-melo.html

Nenhum comentário: