SANTOS -
Paulo Pinto/AE
"Muricy terá equipe completa diante do Deportivo Táchira"
'A equipe ganha com a técnica que eles têm [Elano, Neymar e Zé Eduardo]. Eles são diferentes, têm improviso. Em um jogo contra um time fechado, como o Táchira deve jogar contra a gente, é fundamental ter o drible. Além disso, é bom poder reunir o que a gente tem de melhor e ver todos nossos bons jogadores juntos', disse.
Com os reforços, a principal novidade no Santos será a mudança tática de Arouca, que atuará mais recuado, em função antes exercida por Adriano. Assim, o Santos vai iniciar o deulo com o Táchira com a seguinte escalação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé e Eduardo.
'Não mudamos a características do time. Continuou bem compacto no meio, temos que recuperar bem a bola e ocupar os espaços. Não podemos tirar isso do time do Santos, a criatividade. O Adriano é muito importante em nosso esquema e nos surpreendeu de uma forma positiva. Mas o Arouca está acostumado nessa posição, até porque os dois têm características muito parecidas', afirmou Muricy.
FONTE:
http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo.aspx?cp-documentid=28436273