terça-feira, 19 de abril de 2011

Thiago Neves: 'Ronaldinho veio calado no ônibus'

Apoiador relevou o abatimento do camisa 10 na viagem de volta ao Rio de Janeiro após pênalti perdido contra o Macaé

Ronaldinho após perder pênalti (Foto: Cleber Mendes) Ronaldinho Gaúcho arrasado após perder pênalti contra o Macaé no Raulino de Oliveira (Foto: Cleber Mendes)

LANCEPRESS!
Publicada em 18/04/2011 às 18:13
Rio de Janeiro (RJ)

O retorno ao Rio foi diferente após o empate contra o Macaé, no último domingo, em Volta Redonda. Normalmente, os jogadores vêm conversando durante a viagem e cantam diversos sambas. Porém, o pênalti desperdiçado por Ronaldinho Gaúcho, nos acréscimos do segundo tempo, abateu o meia e o resto do elenco.

Thiago Neves faz questão de dar força ao companheiro, que não escondeu a tristeza na volta ao Rio de Janeiro.O camisa 7 também acredita que por já ter jogado no futebol carioca, conseguiu se adaptar de forma mais rápida do que Ronaldinho. Contudo, ressalta a importância do camisa 10 para o time e reconhece que a idade do craque o impede de desempenhar o futebol dos tempos de Barcelona.

- Ele nem falou (na viagem). Eu até queria que ele falasse. Ele veio no ônibus quieto, calado, não teve nem o som que sempre tem. Foi uma viagem calada. Ficamos tristes por todos e por ele também. Mas ele está tranquilo, vai levantar a cabeça, é experiente, vencedor e não vai ficar assim por causa de um pênalti. Domingo ele vai dar um espetáculo e vai apagar essa imagem - disse.

- Eu já sabia mais ou menos como era o futebol no Rio. No Flamengo sabia que a cobrança ia ser muito maior. Na minha opinião, o Ronaldo está bem. Ele não é mais aquele do Barcelona, do Paris Saint-Germain, já tem 30 e poucos, a idade está pegando já, mas ele vem sendo muito importante com passes e gols - encerrou.

FONTE:
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Thiago-Neves-Ronaldinho-calado-onibus_0_464953621.html

Nenhum comentário: