Com duas vitórias em dois jogos, dupla fica perto de vaga nas oitavas do Open na capital tcheca. Outra parceria precisa vencer para ir à repescagem
Juliana bloqueia a tcheca Bonnerova,
em Praga(Foto: Divulgação/FIVB)
Juliana e Maria Elisa começaram o dia perdendo o primeiro set, mas conseguiram reagir e venceram as tchecas Martina Bonnerova e Barbora Hermannova por 2 sets a 1 (15/21, 21/12 e 15/10), em 43 minutos. Na sequência, as meninas superaram as letãs Dumbauskaite e Povilaityte por 2 sets a 0 (21/11 e 21/14), em 29 minutos.
A parceria volta a jogar nesta sexta-feira contra as chinesas Wang e Yue. Uma vitória assegura a liderança do Grupo G e faz o time avançar diretamente às oitavas de final.
Eliza Maia e Fernanda Berti fizeram o jogo mais longo dia – 1h de duração – e tiveram chance de vencer as holandesas Braakman e Van der Vlist, porém foram batidas, de virada, por 2 sets a 1 (21/23, 28/26 e 15/7). Na sequência, elas tiveram outra partida equilibrada contra as alemãs Ludwig e Walkenhorst, mas novamente perderam, dessa vez por 2 sets a 0 (24/22 e 21/16).
Em terceiro lugar no Grupo B, Eliza e Fernanda vão encarar nesta sexta-feira as tchecas Vorlova e Nakladalova. As brasileiras precisam vencer para avançarem à repescagem.
Elize Maria e Fernando Berti em ação
no Open de Praga (Foto:
Divulgação/FIVB)
FONTE: