quinta-feira, 22 de maio de 2014

Leandro Ávila pode repetir escalação para o Atletiba; Marcelo é dúvida

Atacante do Atlético-PR, desfalque contra o Corinthians, depende de avaliação médica. Se ele for vetado, interino deve usar a mesma escalação no domingo


Por Curitiba


O técnico interino do Atlético-PR, Leandro Ávila, pode mandar a campo para o Atletiba, às 16h (horário de Brasília) de domingo, o mesmo time do empate em 1 a 1 com o Corinthians, na noite de quarta-feira. O clássico será disputado no Estádio Willie Davids, em Maringá.

A única dúvida é o atacante Marcelo, desfalque no último jogo por conta de dores musculares e que depende de avaliação médica. Se o jogador for mais uma vez vetado, o meia Bady deve seguir entre os titulares. Ele, porém, tem a "sombra" do atacante Douglas Coutinho, autor do gol rubro-negro em São Paulo e que tem características mais semelhantes ao titular.

Douglas Coutinho, atacante do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
Douglas Coutinho pode roubar a vaga 
de Bady no Atletiba (Foto: Site oficial 
do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)

Com isso, um provável Furacão para o duelo com o Coritiba no interior paranaense tem Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Otávio, Deivid, Paulinho Dias, Bady (Marcelo ou Douglas Coutinho) e Marcos Guilherme; Ederson.

Nesta quinta-feira, apenas reservas e não-relacionados trabalharam com bola. Titulares no empate com o Corinthians realizaram um treinamento regenerativo. Todos voltam aos treinos na manhã de sexta-feira, no CT do Caju.

Vamos procurar acertar nossos erros e tentar a vitória contra o Coritiba
Leandro Ávila, técnico interino

O Atletiba coloca frente a frente times que buscam reagir no Campeonato Brasileiro. O Furacão é o 14° colocado, tem seis pontos e não vence desde o 1 a 0 sobre o Grêmio, ainda na primeira rodada. O Coxa, por sua vez, ocupa a 18ª posição, com quatro pontos e nenhuma vitória. Apesar da vantagem na classificação, Leandro Ávila não vê o Atlético-PR como favorito:

- Eu não entendo que o Coritiba esteja enfraquecido. A torcida vai estar meio a meio. Vai ser quase um campo neutro em Maringá. Mas nossa equipe está preparada. Vamos procurar acertar nossos erros e tentar a vitória contra o Coritiba - falou o interino em entrevista após o jogo de quarta-feira, no Canindé.

O clássico terá transmissão do Premiere FC através do sistema pay-per-view, e será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos.


FONTE:

Nenhum comentário: