Rogerinho cai diante do argentino Facundo Bagnis e dá adeus ao sonho no saibro
André Ghem está perto da chave principal na França (João Pires / Divulgação Instituto Sports)
André, atualmente o número 233 do ranking da ATP, enfrentará o vencedor do duelo entre o chileno Hans Podlipnik-Castillo e o bósnio Damir Szumhur, que acontece nesta quinta, mas ainda não foi iniciado. O vencedor do duelo confirma lugar no pelotão de elite. Antes, o brasileiro havia vencido outro alemão, Matthias Bachinger, no jogo de estreia no qualifying.
Depois de um primeiro set seguro, no qual quebrou o serviço de Berrer uma vez, o brasileiro caminhava para o mesmo desfecho no segundo. Tinha o saque quando vencia por 5 a 4 e podia matar o jogo, mas não o fez. A partida acabou indo para o tie-break. Na série extra, o alemão chegou a abrir 4 a 1 sobre Ghem, mas o brasileiro foi perseverante. Buscou o empate em 6 a 6 e conseguiu a virada em 9 a 7, confirmando o set e a vitória.
FIM da linha para rogerinho
Rogerinho foi o segundo brasileiro a cair no qualifying (Foto: AFP)
6/7 (3-7) e 6/3, em partida disputada na quadra 11 do complexo.
Rogerinho fará companhia a João Souza, o Feijão, que já havia sido eliminado pelo esloveno Blaz Kavcic na rodada inicial.
Teliana Pereira e Thomaz Bellucci estão na chave principal e esperam o resultado do sorteio, nesta sexta, para saber seus rivais na estreia.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/05/rogerinho-perde-pra-argentino-e-para-no-qualifying-em-roland-garros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário