quinta-feira, 22 de maio de 2014

Num misto de emoções, E. Baptista ressalta brio do Sport contra Cruzeiro

Técnico mostra-se triste e feliz ao mesmo tempo na derrota ante o líder da Série A, esta quarta-feira, no Mineirão: "Jogamos de igual para igual contra eles", afirma


Por Recife


Um misto de alegria e tristeza. Foi assim que o técnico Eduardo Baptista avaliou a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Se o placar chateou o treinador, a postura da equipe, durante o primeiro tempo, mereceu elogios do comandante rubro-negro, que reafirmou a meta rubro-negra na competição.
- Foi um jogo que fiquei triste, mas satisfeito. Digo isso porque viemos jogar contra o Cruzeiro, que tem uma equipe muito boa e com um banco de reservas muito bom. Jogamos de igual para igual. Mostramos que temos condições de fazer uma grande competição. O Sport não veio para figurar, apenas. Saio convicto de que o trabalho está sendo bem feito.


saiba mais

Na avaliação do treinador, o gol de Ricardo Goulart, aos cinco minutos da segunda etapa, desmontou o esquema traçado para neutralizar as jogadas ofensivas do Cruzeiro.

- Estávamos conseguindo marcar o Cruzeiro dentro do campo deles. Mas acabamos sofrendo um gol e isso fez com que a gente desse o espaço que eles queriam. Então, isso nos complicou na segunda etapa.

Eduardo Batista Cruzeiro e Sport (Foto: Bruno José / Futura Press)
Eduardo Batista fica satisfeito com 
postura do Sport no primeiro tempo 
(Foto: Bruno José / Futura Press)

Com relação à saída de Augusto César, que vinha sendo o destaque da equipe, para a entrada de Mike, o treinador afirmou que o volante deixou o campo por conta do desgaste físico.

- Queria colocar um jogador mais leve e Augusto César estava um pouco cansado. É um atleta que chegou a pouco tempo e estava sentindo um pouco isso. Então, decidi mudar.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/05/num-misto-de-emocoes-e-baptista-ressalta-brio-do-sport-contra-cruzeiro.html

Nenhum comentário: