Divulgação
Osasco passou sufoco contra asiáticas
Depois de fechar a primeira etapa com tranquilidade, Osasco passou a ter dificuldades na segunda parcial, que permaneceu equilibrada até o 16/14, quando Carol conseguiu um ace. A partir daí, o time embalou e chegou ao 24/18.
Só que na hora de fechar o set, a equipe paulista sofreu um apagão. Primeiro, Natália sacou para fora e, na seqüência, Carol invadiu e ficou no bloqueio ao tentar um ataque de segunda. Um ponto de saque da equipe da Tailândia fez Luizomar parar a partida, mas a igualdade veio aos 24 pontos. As ponteiras Sassá e Jaqueline então decidiram com boas cortadas, fechando o set em 26/24.
Agora, o Osasco deve esperar ainda mais dificuldade em sua segunda partida no Mundial de clubes: às 14 horas (horário de Brasília) desta quinta, o time entra em quadra para enfrentar o Fenerbahce, time comandado por José Roberto Guimarães e que conta com estrelas do porte de Fofão e Sokolova. Será a estreia da equipe turca no torneio.
Masculino
Entre os homens, o segundo jogo do Mundial teve Al-Arabi Doha, dono da casa, derrotando o Al-Ahly, do Egito, por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/27, 25/17 e 25/20. A disputa segue nesta quinta, com a estreia dos dois favoritos ao título, o Trentino (Itália) e o Dínamo de Moscou (Rússia), que se enfrentam logo de cara.