sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Musa do vôlei, Jaqueline aprova fotos sensuais do maridão Murilo: 'Lindo'






A exemplo da esposa, jogador fotografou com pouca roupa. Jaque viu imagens dele e, ao rever as suas, deixou claro: não pretende posar nua

Por SporTV.com São Paulo

Ver as meninas do vôlei brasileiro em fotos sensuais e estampando sites e capas de revista é algo que acontece com certa frequência. E o sucesso é garantido. Mas se engana quem pensa que só as mulheres da modalidade têm vez neste quesito. O jogador Murilo também resolveu encarar as lentes de uma fotógrafa e posou com pouca roupa para uma revista. A principal aprovação está garantida: a esposa e musa Jaqueline, ponteira do Osasco e da seleção brasileira, gostou do resultado. 

- Ficou lindo! Ele foi superbonitinho. Pediu permissão e mandou e-mail com as fotos, perguntando se eu aprovava. Eu disse: aprovo, amor! - contou, ao rever as fotos ao lado do marido, no "Arena SporTV".


Para Murilo, jogador do Sesi e da seleção, não foi fácil. Ele revelou ter ficado muito envergonhado na hora de fotografar para a revista TPM deste mês. Por este motivo, acabou sendo fotografado da cintura para cima.

- Fiz fotos de toalha, embaixo do chuveiro, mas estava tão envergonhado que falei que ia fazer de bermuda. Não consegui ficar sem bermuda ou de sunga. Por isso que saíram sempre da barriga para cima.


Casal do vôlei, Jaqueline e Murilo, em ensaio sensual (Foto: Divulgação)Casal do vôlei, Jaqueline e Murilo viram modelos fora das quadras em ensaios sensuais (Foto: Divulgação)

Jaque não acompanhou a sessão, mas disse não ter ficado com ciúmes e que confia no marido, que já esteve do outro lado. A jogadora também já tirou fotos sensuais, onde mostrou toda a beleza que fez com que ganhasse o título de musa do vôlei. Ao rever as próprias fotos, a ponteira brincou com a colega Sheilla, que mostrou suas curvas na revista VIP após as Olimpíadas.

- Melhor que o da Sheillinha, heim! Não, as fotos dela ficaram lindas. Fez por merecer.


Jaqueline do vôlei faz ensaio sensual (Foto: Divulgação)Jaqueline do vôlei faz ensaio sensual (Foto: Divulgação)

Jaqueline revelou ter recebido várias propostas para posar nua, mas não aceitou. E ainda deixou claro que isso não está nos planos. O maridão também foi lembrado na hora das justificativas. 
- Ja recebi algumas propostas, mas acho que não é da minha pessoa. Acho lindo, maravilhoso, não julgo quem faz. Faria uma foto de biquini, algo assim. Já rolou de sair pelada, mas não. Até porque sou uma mulher casada desde os 14 anos. Tinha 14 quando encontrei meu marido, estou bem demais.

Este mês, a ponteira Mari, cortada da seleção antes das Olimpíadas, fotografou para a revista Istoé 2016 e declarou que o técnico Zé Roberto Guimarães não gosta que as atletas façam este tipo de trabalho.

Recentemente, Mari Paraíba também saiu das quadras para virar destaque nas revistas e sites. Após sair nua na Playboy, a ex-jogadora do Minas resolveu deixar o vôlei para seguir carreira artística. Ela está fora, mas não vão faltar musas na Superliga 2012/2013, que começa nesta sexta-feira.

Assista a outros vídeos do "Tá na Área"

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2012/11/musa-do-volei-jaqueline-aprova-fotos-sensuais-do-maridao-murilo-lindo.html

Nenhum comentário: