sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cabral anuncia que Seleção estreará no novo Maracanã contra a Inglaterra


Informação é divulgada na cerimônia de abertura do Programa Governamental de Observadores dos Jogos Olímpicos de Londres

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

OBRAS OLIMPICAS MARACANÃ (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Em reforma, Maracanã terá Brasil x Inglaterra na
reabertura (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

O Brasil fará seu jogo de estreia no novo Maracanã diante da Inglaterra, no próximo dia 2 de junho de 2013. A informação foi divulgada pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, na manhã desta sexta-feira, durante abertura do encontro sobre o Programa Governamental de Observadores dos Jogos Olímpicos de Londres.

- Gostaria de primeiro dar uma informação importante para este encontro. O primeiro jogo da seleção brasileira no Maracanã renovado, reconstruído, já pronto para os Jogos Olímpicos, será dia 02 de junho contra a Inglaterra - disse.


A previsão de entrega do Maracanã é no fim de fevereiro de 2013. O jogo diante dos ingleses será disputado duas semanas antes do início da Copa das Confederações. A Confederação Brasileira de Futebol não confirma o amistoso, mas diz que ele tem 90% de chances de ser realizado. Segundo a CBF, o contrato ainda não está assinado.

Esse seria considerado o jogo da volta, já que a seleção brasileira enfrentará a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, no estádio Wembley no primeiro jogo do time de Mano Menezes em 2013.
Quatro campeões mundiais na disputa

A edição de 2013 da Copa das Confederações já tem sete representantes definidos. Destes, quatro são campeões mundiais: a seleção brasileira, como anfitriã, além de Espanha (última campeã Mundial e da Eurocopa), Uruguai (vencedor da Copa América) e Itália (vice-campeã da Eurocopa). Completam a lista de classificados México (campeão da Copa Ouro), Japão (campeão asiático) e o Taiti (campeão da Oceania). Falta definir o representante africano, que sairá do torneio continental a ser disputado em janeiro e fevereiro de 2013.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/11/cabral-diz-que-selecao-estreara-no-novo-maracana-contra-inglaterra.html

Nenhum comentário: