sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Adenízia passa por cirurgia na mão direita e desfalca Osasco por 2 meses



Meio de rede do atual campeão da Superliga feminina passa por procedimento para tratar lesão nos dedos médio e anelar e receberá alta na quinta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Osasco, SP

Submetida a uma cirurgia na mão direita nesta quarta-feira, a meio de rede Adenízia poderá voltar às quadras em cerca de dois meses. A jogadora do Osasco sofreu uma lesão durante o treino de terça-feira, ao tentar defender uma bola. O procedimento para corrigir a fratura nos dedos médio e anelar foi realizado com sucesso e a atleta terá alta hospitalar na quinta-feira. A recuperação de Adenízia terá a supervisão do fisioterapeuta da equipe paulista, Fernando Fernandes.

A jogadora passou pelo procedimento no mesmo dia do lançamento oficial da Superliga feminina 2012/2013 e desfalcará o Osasco, atual campeão da competição, nas primeiras rodadas. Adenízia se machucou quando treinava com as companheiras no Ginásio Municipal José Liberatti e será substituída por Dani Suco. Após a conquista do Mundial, no mês passado, o time paulista terá o reforço de Sheilla e Fernanda Garay para a nova temporada do principal torneio entre clubes do país.

Adenízia Osasco  Superliga (Foto: João Pires / Vipcomm)A meio de rede Adenízia Osasco Superliga (Foto: João Pires / Vipcomm)

FONTE:

Nenhum comentário: