segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Doriva elogia Denis, vê São Paulo vivo atrás do G-4 e quer reação imediata


Técnico lamenta revés para o Cruzeiro, com boa atuação do reserva de Ceni, mas crê em chance de vaga na Libertadores e quer vitória contra o Atlético-MG, no Morumbi




Por
São Paulo



O técnico Doriva, do São Paulo, lamentou a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, mas segue acreditando em uma vaga na Taça Libertadores de 2016. O Tricolor tem 53 pontos, um abaixo do Santos, primeiro time dentro do G-4. Por isso, o comandante pede reação imediata contra o Atlético-MG, no próximo dia 19, no Morumbi.

– Estamos bem vivos na competição. O fato de ter chance, por si só, motiva os atletas em busca do objetivo. Todos estão comprometidos. Hoje (domingo) perdemos, mas a reação será imediata. Assim como foi depois do jogo do Santos, quando fizemos uma grande partida contra o Sport (vitória por 3 a 0) – disse Doriva.

Doriva, Cruzeiro x São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Doriva acredita que São Paulo está vivo na briga por G-4 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Apesar da derrota, o goleiro Denis teve grande atuação, destacada por Doriva. O reserva de Rogério Ceni, fora com uma lesão no tornozelo direito, fez pelo menos quatro grandes defesas (veja nos vídeos, clicando no LINK da FONTE, no final da Postagem abaixo), mas não evitou a derrota.


– Temos grandes goleiros. Denis e Renan (Ribeiro) disputam a vaga do Rogério. Os dois estão treinando bem. Apostei no Denis porque está há mais tempo no clube. O Denis fez uma grande partida. Fico feliz por ele. É um grande profissional e está aproveitando a oportunidade – afirmou.

Doriva também reconheceu a falta de criação do São Paulo no primeiro tempo, quando Luis Fabiano abriu o placar após bombardeio do Cruzeiro, aos 30 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Willian empatou. No segundo tempo, aos 35 minutos, Ariel lançou Leandro Damião nas costas de Lucão e o centroavante definiu o placar.

– Foi um jogo dificílimo. O Cruzeiro começou muito forte. No primeiro tempo não encaixamos a marcação e eles poderiam ter feito mais gols, mas nós que fizemos. Logo em seguida tomamos o gol. No segundo tempo equilibramos e tivemos volume maior, mas levamos o gol. Não era o resultado que queríamos. Temos uma sequência difícil, mas estamos dentro e precisamos vencer para voltar a figurar no G-4 – afirmou.

Agora, o elenco do Tricolor ganha folga de dois dias e se reapresenta apenas na quarta-feira. O Brasileirão ficará paralisado por conta dos dois jogos da Seleção contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/11/doriva-elogia-denis-ve-sao-paulo-vivo-atras-do-g-4-e-quer-reacao-imediata.html

Nenhum comentário: