Técnico lamenta revés para o Cruzeiro, com boa atuação do reserva de Ceni, mas crê em chance de vaga na Libertadores e quer vitória contra o Atlético-MG, no Morumbi
– Estamos bem vivos na competição. O fato de ter chance, por si só, motiva os atletas em busca do objetivo. Todos estão comprometidos. Hoje (domingo) perdemos, mas a reação será imediata. Assim como foi depois do jogo do Santos, quando fizemos uma grande partida contra o Sport (vitória por 3 a 0) – disse Doriva.
Doriva acredita que São Paulo está vivo na briga por G-4 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
– Temos grandes goleiros. Denis e Renan (Ribeiro) disputam a vaga do Rogério. Os dois estão treinando bem. Apostei no Denis porque está há mais tempo no clube. O Denis fez uma grande partida. Fico feliz por ele. É um grande profissional e está aproveitando a oportunidade – afirmou.
Doriva também reconheceu a falta de criação do São Paulo no primeiro tempo, quando Luis Fabiano abriu o placar após bombardeio do Cruzeiro, aos 30 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Willian empatou. No segundo tempo, aos 35 minutos, Ariel lançou Leandro Damião nas costas de Lucão e o centroavante definiu o placar.
– Foi um jogo dificílimo. O Cruzeiro começou muito forte. No primeiro tempo não encaixamos a marcação e eles poderiam ter feito mais gols, mas nós que fizemos. Logo em seguida tomamos o gol. No segundo tempo equilibramos e tivemos volume maior, mas levamos o gol. Não era o resultado que queríamos. Temos uma sequência difícil, mas estamos dentro e precisamos vencer para voltar a figurar no G-4 – afirmou.
Agora, o elenco do Tricolor ganha folga de dois dias e se reapresenta apenas na quarta-feira. O Brasileirão ficará paralisado por conta dos dois jogos da Seleção contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/11/doriva-elogia-denis-ve-sao-paulo-vivo-atras-do-g-4-e-quer-reacao-imediata.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário