segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Marcelo Oliveira compara marcação do Corinthians à do Bayern Munique


Técnico do Palmeiras diz que esquema corintiano faz atacantes marcarem a saída de bola do adversário e lamenta não conseguir implantar esse padrão no Verdão




Por
São Paulo


Após a derrota para o Vasco por 2 a 0 neste domingo, em casa, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, lamentou não poder contar com uma boa saída de bola no setor de meio campo, principalmente após perder Gabriel e Arouca por lesão. Com Thiago Santos, Robinho e Zé Roberto no setor, o time não conseguiu produzir com qualidade no setor ofensivo e foi muito pressionado pelo ataque vascaíno

– Se eu tivesse três volantes marcando e atacando, eu até botaria três, não tenho problema nenhum com isso – disse o treinador, ao ser questionado sobre a qualidade do meio campo do Verdão. Sem Arouca e principalmente Gabriel, o time ainda não conseguiu se acertar.

Além de comentar a derrota, o treinador rasgou elogios ao time do Corinthians, e comparou o estilo de jogo do time de Tite ao do Bayern de Munique, de Guardiola.

– Eu vi uma cena no jogo do Corinthians contra o Atlético-MG em que o Corinthians estava todo atrás da linha do meio campo. O Vagner Love estava na intermediária defensiva. Isso acontece com o Bayern de Munique também, e com as grandes equipes, e depois eles estavam com seis jogadores lá no ataque. Então é preciso marcar mais, é preciso estar ajustado – disse ele.

Com o resultado, o Palmeiras permanece na nona posição, estacionado nos 48 pontos.

Marcelo Oliveira Palmeiras X Vasco (Foto: Marcos Ribolli)
Marcelo Oliveira, durante o jogo entre 
Palmeiras e Vasco (Foto: Marcos Ribolli)




FONTE:

Nenhum comentário: