Patinadora Isadora Williams, de 17 anos, usava a competição como treino para o Mundial Sênior, onde buscará uma vaga para as Olimpíadas de 2014
Isadora Williams fica em 26º (Foto: Getty Images)
Isadora deixa Milão decepcionada, mas com esperanças. Ela está classificada para o Mundial Sênior, daqui a duas semanas, no Canadá. Lá, buscará uma das 24 vagas às Olimpíadas de Sochi, em fevereiro de 2014. Se não conseguir, terá outra chance, na repescagem mundial, em setembro.
- Estou decepcionada com o meu resultado. Deixei o nervosismo me dominar e não patinei ao meu potencial. Os meus treinos antes da competição foram muito bons e isto me dá um balanço muito positivo do que eu sou capaz. Agora é voltar aos treinos na semana que vem e colocar toda a minha energia no Mundial - escreveu Isadora em seu perfil em uma rede social.
Assim que se classificou ao Mundial, Isadora decidiu abrir mão do Mundial Júnior, mas seu treinador, o russo Andrey Kryukov, mudou de ideia. Queria que os árbitros a vissem. Seria um treino de luxo.
Isadora somou 38,57 pontos no programa curto. A 24ª colocada – dona da última vaga – foi Alisson Krystle Perticheto, das Filipinas, com 41,25. A líder foi a americana Samantha Cesario, com 54,69.
Isadora agora vai se preparar para o Mundial Sênior, no Canadá (Foto: Getty I
FONTE: