sexta-feira, 1 de março de 2013

Melhor do mundo, Sheilla tenta levar Osasco à semi com torcida particularN



Mineira, oposta terá o apoio de amigos e familiares no duelo contra o Minas, nesta sexta. Do outro lado, Lia é arma das donas da casa para surpreender

Por João Gabriel Rodrigues Osasco, SP

Seria óbvio dizer que Sheilla está em uma semana feliz. Na última terça-feira, liderou o Osasco em quadra e voltou a mostrar seu melhor jogo. Na quinta, venceu uma eleição de um site italiano e foi escolhida a melhor oposta do vôlei mundial. Agora, tem a missão de levar o clube paulista às semifinais da Superliga. A jogadora será a principal arma da equipe no segundo confronto contra o Minas, às 18h30m, em Belo Horizonte. No duelo, contará com a sua tradicional torcida particular no ginásio da capital mineira. O SporTV transmite, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.

Sheilla é natural de Belo Horizonte. Começou a carreira no Mackenzie, antes de se apresentar ao mundo do vôlei justamente no rival da noite desta sexta-feira. Em todos os jogos na capital mineira, a oposta conta com uma torcida particular nas arquibancadas, formada por amigos e familiares. Na busca por um lugar na semifinal, a tradição será mantida.

Sheilla vôlei Osasco (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Sheilla contará com torcida particular no confronto
 
FONTE:

Nenhum comentário: