Goleiro ressalta qualidade da equipe boliviana, que vendeu cara a derrota para o Tricolor no Morumbi
O goleiro citou a mudança de postura do Tricolor após o gol dos bolivianos. Com a característica de manter o toque de bola mais cadenciado, mas apostando nas velocidades de Osvaldo e Aloísio, o time se mandou para o ataque e pressionou até conseguir a virada.
– Foi um jogo muito difícil, mas não foi mal jogado. O time deles veio muito fechado. Surpreenderam pela parte tática. Depois que tomamos o gol, tentamos acelerar demais o jogo e erramos muitos passes. Hoje não tem mais bobo em lugar algum. Pela circunstância foi um ótimo resultado – explicou Rogério Ceni.
Rogério Ceni arrisca cobrança de falta no início do jogo (Foto: Marcos Ribolli)
Após o gol da vitória, por sinal, Rogério Ceni reclamou de dores na parte posterior da coxa direita. Mesmo assim, o goleiro acredita que a lesão não irá tirá-lo do próximo compromisso do Tricolor pela Libertadores.
saiba mais
– Já tava sentindo um pouco, tanto que não treinei pênalti nem falta
nos últimos dias. Se não der para domingo, para quinta-feira deve dar.No domingo, com reservas, o São Paulo vai até Penápolis enfrentar a Penapolense, às 18h30, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Tricolor volta a campo no dia 7 de março para enfrentar o Arsenal de Sarandí, da Argentina, às 19h15, no Pacaembu, por causa da punição imposta pela Conmebol ao clube devidos aos incidentes na decisão da Copa Sul-Americana.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/03/rogerio-ceni-elogia-strongest-hoje-nao-tem-mais-bobo-em-lugar-algum.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário