sexta-feira, 1 de março de 2013

Grêmio vê evolução no gramado da Arena: 'Melhorou sensivelmente'



Em 15 dias desde a partida contra o Huachipato, administração utilizou adubo para preparar terreno visando à partida entre Tricolor e Caracas



Por Hector Werlang Porto Alegre

Gramado da Arena melhorou para receber Grêmio e Caracas pela Libertadores (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)Gramado da Arena melhorou para receber Grêmio e Caracas  (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)



Gramado da Arena melhorou para receber Grêmio e Caracas pela Libertadores (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)Gramado da Arena receberá Grêmio x Caracas pela Libertadores (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)

O piso foi motivo de reclamação de Vanderlei Luxemburgo após a derrota no começo do mês. À época, o treinador havia dito ser favorável à mudança de volta ao Olímpico. Algo que não ocorreu. Entretanto, a julgar pela primeira reação do comandante, a grama está aprovada. Ele olhou, sorriu e conversou com Antonini.

Além do trabalho desta sexta, o Grêmio disputa jogo-treino na Arena no sábado, contra o Cerâmica. A partida teste está marcada para as 19h30m.


FONTE:

Nenhum comentário: