sexta-feira, 1 de março de 2013

'Ah lelek lek'! Após troco no Canoas, Riad se diverte com vinheta nova


Meio de rede do Rio de Janeiro é surpreendido com música em sua homenagem na vitória por 3 a 0 e relembra brincadeira com Dante

Por Gabriel Fricke Rio de Janeiro

comemoração do Rio de Janeiro no vôlei contra o Canoas (Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto)Riad comemora um de seus pontos na
partida  (Foto: Alexandre Loureiro / Inovafoto)

Depois do "Gangnam Style", do sul-coreano Psy, o hit do momento é o "Passinho do volante", do grupo Mc Federado e os Leleks. Na vitória do Rio de Janeiro sobre o Canoas, o funk do "Ah, lelek, lek" foi a trilha sonora. Afinal, essa é a vinheta que o meio de rede Riad ganhou de presente de seu time. A partir desta quinta, toda vez que entrar em quadra ou marcar pontos, vai escutar a música.

A escolha não foi por acaso. O jogador diz que não sabia que iriam colocar o funk para ele, mas relembra uma brincadeira com o companheiro Dante, antes mesmo do hit de refrão grudento ficar conhecido.

- Fizeram uma surpresa para mim. Eu tinha outra vinheta antes, que eu tinha escolhido. O supervisor veio hoje e me falou que tinham mudado. Eu não esperava. É engraçado porque eu e Dante temos uma brincadeira de chamar um ao outro de "lek". Isso até antes da música. Quando escutei pela primeira vez, ri e dei para ele ouvir. E hoje fizeram isso (risos). Eu gosto. Tudo que diverte o público é sempre bem-vindo - comentou.

Além de se divertir com o fato, Riad celebrou o gostinho de vingança por ter derrotado o Canoas. O Rio de Janeiro ainda não havia vencido o adversário nesta temporada. Foram duas derrotas no Rio Grande do Sul, sendo uma em um amistoso e outra no primeiro turno.

- Além de nos mantermos na primeira colocação, é claro, foi um troco, né?
Em primeiro lugar na Superliga masculina de vôlei, o Rio de Janeiro agora encara o Florianópolis, neste sábado, às 21h30m (de Brasília), em casa. A equipe de Marcelo Fronckowiak já está classificada para a etapa de playoffs.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/03/ah-lelek-lek-apos-troco-no-canoas-riad-se-diverte-com-vinheta-nova.html

Nenhum comentário: