Em meio à polêmica entre Botafogo e Fluminense por vídeo dos bastidores do clássico, meia-atacante revela que papo no vestiário motivou a equipe
Na saída de campo, Cidinho indicou que o técnico não aliviou para ninguém no intervalo. Mas a bronca, impublicável segundo palavras do meia-atacante, serviu como motivação para a cordar a equipe quando o placar era 2 a 1 a favor do adversário.
- Ali no vestiário, quando a gente sai perdendo no primeiro tempo, não pode sair na imprensa. Mas a gente falou para ajeitar o time. Foi uma bela virada - afirmou o jogador, contando que Seedorf também participou da conversa no vestiário, assim como também fez no vídeo do clássico.
Na última quarta-feira, Oswaldo se mostrou muito incomodado com a repercussão do vídeo, que incomodou os tricolores. Segundo o comandante, as técnicas de motivação que usou no clássico são seguidas por todos os treinadores e que este tipo de assunto não deveria ser levado tão a sério.
Autor do gol da virada sobre o Resende, Cidinho comemorou bastante o marcado pelo companheiro Sassá. O atacante, que entrou no lugar de Bruno Mendes no segundo tempo, faz parte do grupo de recentes revelações do Alvinegro e chegou ao segundo gol nos profissionais - o primeiro foi contra o Flamengo, no final do Brasileiro do ano passado.
- Quero parabenizar o moleque Sassá, que fez o gol dele - declarou Cidinho.
O Botafogo chegou a 14 pontos e disparou na liderança do Grupo A. Com a vitória, o time vai embalado para o clássico contra o Flamengo, no domingo, 17 de favereiro, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/02/cidinho-indica-bronca-de-oswaldo-no-intervalo-nao-pode-sair-na-imprensa.html