quinta-feira, 20 de março de 2014

Thaisa não descarta posar nua, mas antes quer ser tri olímpica e mãe

Principal jogadora brasileira na atualidade, central do Osasco e da seleção brasileira diz que não se acha musa e assegura que ainda não foi chamada para mostrar nudez

Por São Paulo

Thaisa Osasco (Foto: David Abramvezt) 
Thaisa faz musculação na academia
do Osasco (Foto: David Abramvezt)
 
Thaisa vive uma fase gloriosa. Ela é considerada a melhor jogadora brasileira de vôlei no momento e ostenta o posto de um dos pilares do Osasco na campanha fantástica (26 vitórias em 26 jogos) na Superliga feminina. Não bastasse o ótimo desempenho, a central não para de empolgar o público masculino com a sua constante busca pelo corpo perfeito. Dona de imponentes atributos físicos – com direito a barriga negativa, seios turbinados com 450ml de silicone e 1,96m de altura –, Thaisa não descarta posar nua.

– Nunca digo nunca. Não é uma coisa que eu fico buscando ou desejando muito, mas não descarto. Se for algo bem feito, pode ficar muito legal. Mas eu ainda não recebi convite – afirmou Thaisa, uma grande arma do Osasco na primeira partida das quartas de final da Superliga, nesta quinta-feira, contra o Brasília, em Osasco.

Depois de realizar o objetivo de moldar o seu corpo, Thaisa tem dois grandes sonhos a longo prazo: conquistar o tricampeonato olímpico no Jogos do Rio 2016 e ser mãe, logo na sequência. A central fez parte dos vitoriosos grupos da seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012.

– Logo depois de conquistar o tricampeonato olímpico, algo que eu acredito muito, eu penso em ser mamãe. É o meu sonho. Se der tudo certinho ate lá e eu continuar com o meu noivo (o modelo e ator Rodrigo Medeiros), quero aproveitar o sucesso nas Olimpíadas em casa para me sentir completa, sendo mãe.

Aos 26 anos, a jogadora tem usado constantemente o seu perfil em uma rede social para demonstrar o quanto está em forma. São fotos de biquíni, dando destaque aos seus seios e barriga negativa, que deixam claro o quanto Thaisa está satisfeita com o seu corpo, moldado com muitos exercícios na academia e nos treinos do Osasco. Apesar de ser considerada um símbolo sexual, a carioca, que perdeu 10kg no ano passado, não se considera merecedora de tal rótulo.

– Eu não me acho símbolo sexual ou musa. Quem tem de achar linda me acha, que são minha família e o meu noivo (o ator e modelo Rodrigo Medeiros). Eu busco estar sempre bonita, arrumada e com o cabelo bem cuidado. Eu tenho vaidade, mas não penso em ser musa e focar só na beleza. Eu fico mais contente se eu fizer 20 pontos num jogo e ficar toda descabelada, do que se eu estiver toda linda e maravilhosa, mas só fizer cinco pontos.

Thaisa instagram galeria (Foto: Reprodução / Instagram) 
Thaisa publica fotos mostrando a sua barriga 
negativa (Foto: Reprodução / Instagram)

Maior bloqueadora desta temporada da Superliga e eleita a melhor jogadora de vôlei de 2013 no Prêmio Brasil Olímpico, Thaisa vive grande momento, mas não se considera ainda a maior do Brasil no seu esporte.

–  Eu me cobro muito. Eu fico muito feliz pelos comentários e pelos prêmios, mas eu ainda não me considero a melhor do Brasil. Eu sempre busco evolução e ainda tenho muito a melhorar. Eu ainda estou um pouco longe de ser a melhor, porque eu ainda preciso correr muito atrás nos treinos e jogos, quando tudo ficar mais natural, eu poderei ser a melhor. Quem sabe, um dia.

Thaisa Osasco (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação) 
Thaisa em jogo da Superliga 2013/2014, na qual
é a maior bloqueadora (Foto: João 
Pires/FotoJump/Divulgação)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: