quinta-feira, 20 de março de 2014

Carrasco do Cruzeiro diz ter propostas do Brasil e sonha até com Chelsea

Meia do Defensor-URU, brasileiro Felipe Gedoz está contente com a fama repentina após marcar duas vezes no duelo entre brasileiros e uruguaios na Libertadores

Por Belo Horizonte

Milhares de jovens brasileiros crescem com o sonho de se tornar jogador de futebol, e muitos deles deixam o país antes mesmo de chegarem aos profissionais. Foi o caso de Felipe Gedoz, de 20 anos, gaúcho de Muçum, que saiu cedo de casa para tentar a carreira no Juventude. No entanto, foi vestindo a camisa do Defensor, no Uruguai, que ele deu certo e ficou conhecido. Depois de marcar dois gols na vitória sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, pela Libertadores, o jovem de 20 anos ganhou uma fama repentina. Tanto que recebeu sondagens de clubes brasileiros e já sonha até com o Chelsea, da Inglaterra.

Desacostumado com microfones e flashes, Gedoz ainda mostra um lado tímido. A adaptação no país vizinho foi tão grande que o jogador mostra algumas dificuldades para falar português fluente. Ainda assim, tem curtido a fama repentina.

Felipe Gedoz defensor gol Cruzeiro (Foto: Agência AFP) 
edoz foi carrasco do Cruzeiro na partida da 
Libertadores (Foto: Agência AFP)

Gedoz está em Belo Horizonte para enfrentar novamente o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 5, da Libertadores. O algoz cruzeirense em Montevidéu espera repetir a atuação e sonha em voltar para o Uruguai com uma surpreendente vitória.

Não é todo dia que a gente consegue fazer dois contra a equipe campeã brasileira, e eu tive essa felicidade.
Felipe Gedoz

- Nem eu sabia que minha vida ia mudar tanto, ganhei uma fama repentina. Não é todo dia que a gente consegue fazer dois contra a equipe campeã brasileira, e eu tive essa felicidade. Agora eu espero repetir a mesma vontade e a mesma garra com que jogamos no Uruguai para buscarmos os três pontos.

A projeção conquistada com a boa atuação sobre o Cruzeiro já despertou o interesse de outros clubes. Equipes brasileiras já fizeram propostas para contratar Gedoz, mas o brasileiro mostra tranquilidade. Ele quer terminar a Libertadores e decidir o seu futuro apenas no meio do ano. O jovem não esconde seu desejo de jogar em time grande, como o Chelsea, da Inglaterra. 

- Já teve muita proposta, mas estou tranquilo, sou jogador do Defensor-URU. Vamos esperar a metade do ano para ver o que vai acontecer. Jogar em um clube grande do Brasil e quem sabe defender a seleção brasileira é o sonho de todo jogador brasileiro, comigo não é diferente. Um time que eu sonho em jogar é o Chelsea. Mas estou tranquilo - afirmou, sem revelar quais clubes brasileiros o procuraram.

 
FOTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/03/carrasco-do-cruzeiro-sonha-com-o-chelsea-e-confirma-propostas-do-brasil.html

Nenhum comentário: