quinta-feira, 20 de março de 2014

Mano admite dificuldade com campo, mas celebra: ‘Fomos premiados’

Técnico diz que Corinthians fez o suficiente para merecer vitória sobre Bahia de Feira e vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Por Feira de Santana, BA

Um gol de Luciano no fim do segundo tempo cumpriu o objetivo do Corinthians nesta quarta-feira, contra o Bahia de Feira, no Joia da Princesa. A vitória alvinegra por 2 a 0 eliminou a necessidade do jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil e deu maior tranquilidade ao técnico Mano Menezes, que ainda reconstrói seu time após a eliminação precoce no Campeonato Paulista. Apesar das dificuldades encontradas, o técnico saiu de campo satisfeito.

Para Mano, o principal empecilho foi o gramado, bastante irregular. O Corinthians demorou para se acostumar com o terreno do jogo, mas deslanchou quando soube explorar melhor a velocidade da dupla de ataque formada por Romarinho e Luciano.


saiba mais

- Viemos para jogar o jogo, sabíamos da dificuldade do campo porque tínhamos visto imagens. Preparamos a equipe para jogar aqui. Tivemos de simplificar muito, mas no segundo tempo melhoramos e fomos bem superiores em todos os aspectos – analisou Mano Menezes.
- O gol no fim deu o prêmio maior, que foi eliminar o jogo de volta - completou.

Já classificado, o Timão aguarda o vencedor do duelo entre Nacional-AM e São Luiz-RS para saber quem enfrenta na segunda fase da Copa do Brasil. A equipe volta a atuar neste domingo, contra o Atlético Sorocaba, cumprindo tabela na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Depois só volta a campo no dia 20 de abril, na estreia do Brasileiro, contra o Atlético-MG.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/03/mano-admite-dificuldade-com-campo-mas-celebra-fomos-premiados.html

Nenhum comentário: