Derrota por 1 a 0 para o Bolívar em La Paz conta com desempenho aquém de grande parte do time. Suplentes, Paulinho e Mugni protagonizam melhores lances do Fla
FELIPE - GOLEIRO
Foi exigido e, apesar de titubear em alguns momentos, segurou o bombardeio de chutes de longe que chegavam à sua meta. Fez pelo menos duas importantes e difíceis defesas e sofreu o gol em pênalti bem batido por Arce.
Nota: 7,0
LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Avançou ao ataque e trocou passes pelo lado direito, mas o espaço em suas costas ficou escancarado para que o time da casa pudesse criar jogadas. Não apareceu como de costume e errou quatro passes.
Nota: 5,0
WALLACE - ZAGUEIRO
Talvez tenha sido o mais ligado no sistema defensivo rubro-negro, ajudando a evitar bons momentos do Bolívar. Ainda foi o dono da primeira finalização que assustou o goleiro rival, aos 8 minutos de jogo.
Nota: 6,0
SAMIR- ZAGUEIRO
Um lance de falta de sorte acabou sendo determinante para a derrota. O zagueiro escorregou dentro da área em lance de bola dominada e acabou cometendo o pênalti que originou o único gol da partida. Apesar de ceder alguns espaços no primeiro tempo, voltou do intervalo mais ligado e pôde ajudar mais o companheiro Wallace.
Nota: 4,5
ANDRÉ SANTOS - LATERAL-ESQUERDO
Foi quem mais errou passes pelo lado flamenguista na partida: seis. Não conseguiu ser incisivo no ataque e nem ajudar a defesa. Acabou sacado para a entrada de mais um atacante, Alecsandro, aos 38 minutos do segundo tempo.
Nota: 4,5
ALECSANDRO - ATACANTE
Entrou aos 38 minutos da etapa final e teve pouco tempo para acrescentar algo.
Sem nota
AMARAL - VOLANTE
Perdido à frente da zaga. Entregou bolas fáceis no primeiro tempo e protagonizou lances que levaram a torcida ao delírio. Pouco eficaz nos desarmes.
Nota: 4,0
MURALHA - VOLANTE
Foi o intermediário na ligação de jogadas e teve desempenho superior ao de Amaral. Quando teve oportunidade na frente, arriscou de fora da área, mas não levou perigo.
Nota: 6,0
CARLOS EDUARDO - MEIA
Abusou de errar passes e acabou iniciando jogadas perigosas do Bolívar na primeira etapa. Foi displicente na decisão de alguns lances, apesar de ser o autor do passe que originou a chance mais perigosa do Fla, com Paulinho.
Nota: 4,5
LUCAS MUGNI - MEIA
Entrou aos 25 minutos da etapa final, pouco apareceu, mas fez a jogada mais bonita de toda a partida, quando recebeu de Everton, dominou em dois tempos e obrigou grande defesa do arqueiro rival.
Nota: 6,0
EVERTON - MEIA
Apareceu no ataque pelo lado esquerdo e fez alguns cruzamentos, buscando os atacantes. Com a saída de André Santos, foi recuado no fim. Atuação discreta.
Nota: 5,5
GABRIEL - MEIA
Um pouco sumido, mas não comprometeu quando teve a bola nos pés. Não errou passes, e talvez merecesse mais a permanência em campo do que outros companheiros. Saiu no intervalo para a entrada de Paulinho.
Nota: 6,0
PAULINHO - ATACANTE
Entrou e deu gás à pressão que Hernane tentava colocar na saída de bola do Bolívar. Quando caiu pelo lado esquerdo, foi perigoso e dono de grande chance do Flamengo, obrigando boa defesa de Quiñonez aos 17 minutos do segundo tempo.
Nota: 6,5
HERNANE - ATACANTE
Pouco municiado, só foi ter oportunidade de gol no fim da partida, quando finalizou em cima do goleiro. Correu bastante no campo de ataque e lutou muito, obrigando chutões do Bolívar e conseguindo a posse de bola para a equipe brasileira algumas vezes.
Nota: 6,0
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/03/atuacoes-samir-andre-santos-cadu-e-amaral-tem-noite-ruim-felipe-salva.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário