quinta-feira, 20 de março de 2014

A um passo do Bota, F. Carvalho fica na Cabofriense até o fim do Carioca

Atacante tranquilizou torcedores e garantiu que cumprirá contrato até o fim. Segundo ele, valores já foram negociados com o Alvinegro. Restam apenas exames médicos

Por Cabo Frio, RJ

Fabrício Carvalho, cabofriense (Foto: Andreia Maciel)Fabrício Carvalho diz já ter acertado valores com o Botafogo (Foto:
Andreia Maciel)
 
Fabrício Carvalho está praticamente certo com o Botafogo. O artilheiro da Cabofriense no Carioca, com quatro gols, trata com bastante transparência as negociações com o Glorioso, que começaram há pouco mais de uma semana. De acordo com ele, os valores já foram acertados. Resta apenas sua ida ao Rio de Janeiro para a realização dos exames médicos e a assinatura de um pré-contrato.

O atacante de 36 anos, no entanto, tranquilizou os torcedores do time de Cabo Frio e garantiu que cumprirá o compromisso com o clube até o fim - seu contrato termina no dia 30 de abril. A Cabofriense está prestes a se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca.

- Já está tudo certo, em relação a valores e tal. Eu só vou lá para fazer os exames e assumir o compromisso. Como tenho a programação da Cabofriense aqui, isso ainda não foi possível. Por isso já avisei ao pessoal do Botafogo que só poderei ir para lá num período de folga. Agora, de maneira alguma vou sair antes do meu contrato - afirmou o jogador.


saiba mais

A princípio, Fabrício Carvalho e Botafogo tinham uma reunião marcada para esta última quarta-feira. Porém, por conta da rotina de treinos da Cabofriense visando o duelo decisivo contra o Flamengo, o atacante informou que não pôde ir, mas que o evento já está sendo remarcado.

O duelo contra o Rubro-Negro será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O Tricolor Praiano precisa de um simples empate para avançar na competição. Em caso de derrota, basta apenas que o Boavista não vença.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2014/03/um-passo-do-bota-f-carvalho-fica-na-cabofriense-ate-o-fim-do-carioca.html

Nenhum comentário: