Ovacionado no Maracanã na vitória sobre o Independiente del Valle, atacante diz que sua única preocupação é ajudar o Botafogo a seguir bem na Libertadores
Ferreyra abraça Jorge Wagner após o gol
marcado contra o Independiente (Foto:
Vitor Silva / SS Press)
Ao todo, Ferreyra já fez cinco gols e é o artilheiro do time no ano. Mais confiante, ele espera fazer ainda mais para ajudar na caminhada do Bota na Libertadores.
- Os gols estão dando confiança, espero que sigam saindo. Estou muito contente. É um sonho para mim. O importante é ajudar a conquistar as vitórias. Pelo Olimpia consegui fazer muitos gols, e agora defendo uma equipe como a do Botafogo e quero fazer o mesmo. Espero que o time consiga ir bem nas competições. Não tenho meta de gols, o mais importante é o time conseguir as vitórias - disse o centroavante.
Satisfeito com a manifestação positiva da torcida, Tanque disse que vai continuar se empenhando muito para que isto não mude.
O argentino parece estar bem adaptado ao clube, principalmente por causa da grande quantidade de estrangeiros - cinco - , que costumam ficar juntos a maior parte do tempo. Ferreyra espera agora aprender melhor o português para não passar apertos.
- A medida que o tempo passa, vou entendendo mais. Mas algumas palavras ainda são complicadas para mim (risos). Espero começar a falar tudo bem rápido.
O Botafogo encerra sua participação no Carioca neste sábado, contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, e deve utilizar somente os reservas. O próximo compromisso da equipe principal será no dia 2 de abril, contra o Unión Española, no Maracanã.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/mais-confiante-tanque-comemora-onda-de-carinho-da-torcida-alvinegra.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário