Espanhol marca de cabeça contra o próprio time e francês garante 2 a 2 com dois gols contra Málaga. Time de Simeone pega o Real na próxima terça pela Champions
saiba mais
Acostumado a decidir para o Atlético de Madrid, Fernando Torres quase virou vilão neste sábado: o atacante até balançou a rede, mas contra. Sorte dele que Griezmann estava inspirado, marcou duas vezes e garantiu o empate de 2 a 2 com o Málaga, fora de casa, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.
Na próxima terça-feira, o time de Diego Simeone entra em campo no Vicente Calderón no clássico contra o Real Madrid, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo começa às 15h45 (de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com.
No Espanhol, o Atlético vinha de três vitórias seguidas (Getafe, Córdoba e Real Sociedad) e agora soma 66 pontos em terceiro lugar, atrás de Barcelona (74) e Real Madrid (73). Com o empate, o Málaga tem 46 e continua em sétimo lugar na competição.
Griezmann comemora o primeiro gol do Atlético
de Madrid contra o Málaga neste sábado
(Foto: EFE)
Aos 37, o Málaga conseguiu o empate graças à falha de Fernando Torres. Recio cobrou escanteio, "El Niño" foi tentar cortar de cabeça e acabou jogando contra o gol do goleiro Oblak: 1 a 1.
Os donos da casa chegaram à virada aos 26 do segundo tempo, com um belo gol: Samu Garcia recebeu na área e deu um toquinho por cima de Oblak. Mas Griezmann evitou a derrota do Atlético sete minutos depois, em posição duvidosa. Os jogadores do Málaga reclamaram muito de impedimento e o brasileiro Weligton recebeu cartão amarelo.
Fernando Torres lamenta chance perdida pelo
Atlético: "El Niño" fez gol contra para o Málaga
(Foto: EFE)
F0NTE: