Livre das dores no púbis, volante deve voltar a jogar em 45 dias
Operado, Marcelo Mattos vai poder voltar a sorrir embreve no clube (Foto: Satiro Sodré / Agif)
A estimativa é que em cerca de 45 dias o camisa 5 já esteja apto a participar de todas as atividades comandadas pela comissão técnica. O drama de Mattos começou logo depois das eliminações das competições do primeiro semestre, no início de maio. Desde então, ele não conseguiu mais jogar. As dores na coxa direita se alastraram, e o tratamento não deu jeito.
- A cirurgia foi bem sucedida, alcançamos o objetivo de liberar os adutores dele. Agora é ter paciência. Claro que o Marcelo sente algumas dores, ninguém passa o bisturi na coxa do outro impunemente. Mas logo melhora - declarou o médico, que prevê a retirada dos pontos em 15 dias.
Para o setor, o Alvinegro deve confirmar a contratação de Amaral, do Cruzeiro, até o fim desta semana. Ela se tornou ainda mais necessária por conta da grave lesão de Lucas Zen, que rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e só retorna em 2013. Hoje, Jadson, Renato e Rodrigo Dantas ocupam as vagas. Gabriel, constantamente utilizado na lateral, é outro nome. Na vitória sobre o Figueirense, sábado, pelo Brasileirão, Fellype Gabriel recuou com Seedorf para auxiliar Renato.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/apos-cirurgia-bem-sucedida-mattos-tem-alta-e-inicia-fisioterapia-segunda.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário