Técnico do Botafogo reclama do setor nos gols marcados por Barcos na derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, em Barueri, pela Copa Sul-Americana
O jogo de volta do confronto será realizado apenas no dia 22, no Engenhão. O Botafogo precisa vencer por três gols ou mais de diferença para se classificar de forma direta. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
- Foram duas belas falhas da nossa defesa. Tínhamos que impedir a facilidade que o Barcos teve para finalizar. Nós não tivemos essa mesma facilidade no ataque. Ele foi mais competente do que os nossos atacantes, não questão de felicidade ou infelicidade - disse Oswaldo.
Nos números, o Botafogo foi superior ao Palmeiras, mas o resultado não refletiu a estatística do confronto. Para ele, faltou poder de decisão ao seu time em momentos cruciais. Vítor Júnior e Rafael Marques tiveram as melhores chances, mas chutaram em cima do goleiro Bruno.
- Criamos muito mais oportunidades que o Palmeiras, mas eles tiveram o mérito de aproveitar melhor. Finalizamos mais, tivemos mais escanteio e posse de bola, mas não decidimos na hora em que deveríamos decidir e perdemos o jogo - analisou Oswaldo.
O Botafogo, agora, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time enfrentará o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada. Nesse jogo, contará com a volta de Seedorf, poupado de acordo com o planejamento feito pela comissão técnica.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2012/08/oswaldo-se-irrita-com-erros-foram-duas-belas-falhas-da-nossa-defesa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário