Meia galês, destaque da Grã-Bretanha, chama equipe japonesa de 'referência' e evita projetar confronto contra os brasileiros nas semifinais
Craig Bellamy comemora seu gol no empate
contra o Senegal (Foto: Agência Reuters)
contra o Senegal (Foto: Agência Reuters)
- Foi o Japão. Eles são uma equipe tão boa, e sua ética de trabalho é admirável. Eles são a referência, e temos que trabalhar como eles. Esse é o padrão que se deve atingir neste torneio. É difícil para os times europeus. Veja o exemplo da Espanha - disse ao site da Fifa.
Primeiro colocado do Grupo D, o Japão enfrenta o Egito no sábado. Do outro lado da chave das quartas de final, Brasil e Inglaterra se enfrentaram nas semifinais do torneio masculino de futebol - caso avancem contra Honduras e Coreia do Sul, respectivamente. Questionado sobre um provável jogo contra o Brasil, Bellamy adotou o tom de cautela, disse que ainda não é o momento de pensar nos brasileiros e criticou os torcedores ingleses por já projetarem o confronto.
- Vocês olham muito à frente. Temos muito a fazer e lutar antes. Eu assisto aos torcedores ingleses. Observo a forma como reagem e penso: “Cuidado, podemos sair no próximo jogo” – alertou Bellamy.
Por fim, Bellamy elogiou os Jogos Olímpicos como um todo e se disse honrado por fazer parte da competição.
- Nós assistimos a tudo. É por isso que os Jogos Olímpicos são tão grandes. A partir do momento que você acorda, há tantos eventos diferentes e você quer assistir a todos. Tem sido fantástico. É um prazer estar envolvido – concluiu o galês.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/noticia/2012/08/neymar-brasil-para-bellamy-quem-da-cartas-no-futebol-e-o-japao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário