sexta-feira, 1 de março de 2013

Ronald assina contrato com empresa de roupas especializadas em MMA


Filho de Ronaldo, de apenas 13 anos, mede 1,80m e estava acompanhado de Milene Domingues no ato da assinatura, na última quinta-feira, em São Paulo

Por SporTV.com São Paulo

Ronald filho ronaldo mma (Foto: Arquivo Pessoal)Ronald assina o contrato com a empresa de roupas esportivas em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)
 
O filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Ronald, mostrou interesse pelo MMA, e seu porte físico (1,80m de altura com apenas 13 anos de idade) atraiu a atenção de uma marca de roupas esportivas especializada no esporte, que não perdeu tempo e assinou com o jovem um contrato de patrocínio e fornecimento de material esportivo. A assinatura do contrato aconteceu na última quinta-feira, em São Paulo, e contou com a presença da mãe de Ronald, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues. Como Ronald é menor de idade, ela teve que assinar com ele o contrato com a empresa.

Trajando um quimono preto e faixa branca, Ronald parecia feliz pela oportunidade de ser patrocinado enquanto começa a treinar jiu-jítsu e a se ambientar com o MMA. Após a assinatura, o jovem posou com a mãe e com os membros da equipe Naja Extreme.

Ronald filho ronaldo mma (Foto: Arquivo Pessoal)Ronald posa com a equipe Naja Extreme após a assinatura do contrato (Foto: Arquivo Pessoal)


FONTE:

Nenhum comentário: