quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

René elogia 2º tempo, mas ressalta: "É preciso jogar os 90 minutos"

Apesar de vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, técnico do Botafogo critica atuação da equipe na primeira etapa, com um jogador a mais


Por
Rio de Janeiro


Se na goleada por 4 a 0 sobre o Bonsucesso René Simões mostrou-se preocupado com erros, a vitória por 3 a 0 sobre o Bangu também não foi motivo de euforia. Após a partida realizada no Estádio Los Larios, em Xerém, nesta quarta-feira, o técnico do Botafogo elogiou o segundo tempo, mas deixou clara sua insatisfação com o desempenho da equipe na primeira etapa, quando o adversário teve seu goleiro expulso logo aos 13 minutos.

- Depois que o goleiro foi expulso e nós fizemos 1 a 0, em alguns momentos parecia que o Botafogo tinha 10 e o Bangu tinha 11 em campo. No segundo tempo, jogando nas mesmas condições, o time foi outro. Essa foi a grande lição: é preciso jogar os 90 minutos. Sem querer desqualificar o Bangu, se pegarmos um outro padrão, pode complicar nossa vida. Não podemos ter os momentos que tivemos, com um primeiro tempo com tanta lentidão na marcação. No segundo tempo o Botafogo teve autoridade e soube abrir bem o jogo. Hoje a lição foi pensar o jogo, o que fazer com um a mais ou um a menos. É importante antecipar os cenários - disse.



FONTE:
http://glo.bo/16UQplA

Nenhum comentário: