quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Agüero quebra jejum, e City goleia. United vence com zagueiro-artilheiro

Argentino marca seus primeiros dois gols em 2015 contra o Stoke e mantém Citizens a cinco pontos do Chelsea. Diabos Vermelhos batem Burnley com Smalling inspirado


Por
Stoke-on-Trent, Inglaterra


Aguero comemora gol do Manchester City contra o Stoke City (Foto: Agência Reutes)
Herói da vitória do City, Sergio Agüero não 
marcava desde o dia 3 de dezembro 
(Foto: Agência Reuters)


Atacante vive de gol. Sergio Agüero acostumou-se a fazê-los na primeira metade da temporada com a camisa do Manchester City. Uma lesão no joelho em dezembro o forçou a parar por um mês, mas o argentino passou outras longas semanas sem marcar. Até enfrentar o Stoke City, nesta quarta-feira: ele fez dois, teve outro (corretamente) anulado, e foi o principal nome da goleada por 4 a 1, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. James Milner e Samir Nasri completaram, enquanto Peter Crouch descontou.


saiba mais

Para ser mais preciso: Agüero não balançava as redes desde o dia 3 de dezembro, quando fez dois gols sobre o Sunderland. O seu retorno e a presença do centroavante marfinense Bony, que começará os treinos nesta sexta-feira depois da Copa Africana de Nações, indicam um Manchester City forte na luta pelo bicampeonato. A vantagem para o líder é a mesma. O Chelsea chegou aos 57 pontos com a vitória magra sobre o Everton, enquanto os Citizens somam agora 52.

O terceiro colocado é o Manchester United, outro time a vencer na rodada. Os Diabos Vermelhos atingiram os 47 pontos no triunfo por 3 a 1 sobre o Burnley, no Old Trafford. Aqui, um herói diferente do protótipo de Agüero. O zagueiro Chris Smalling substituiu o lesionado Phil Jones aos cinco minutos de jogo e marcou duas vezes ainda no primeiro tempo. Robin van Persie, de pênalti, fechou o placar após Ings marcar para os visitantes.


Smalling comemora gol do Manchester United contra o Burnley (Foto: Getty Images)
Smalling substituiu Jones e fez dois gols no 
primeiro tempo para o Manchester United 
(Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: